Carta de um Cliente.
Acredito que o futebol hoje em dia não é mais sinonimo de entretenimento como antigamente, passamos a ver como empresas e não como algo para nos divertirmos.
Já que cobrar como torcedores não adianta, vamos cobrar como CLIENTES.
Tenho a maior vontade de reunir todos os envolvidos com o time e dirigentes para cobrar como cliente e não como torcedor.
Sim,você que assim como eu, perde o sono no meio da semana pra ver o time jogar, que gasta seu salário com socio-torcedor, que ainda continua pagando por amor ao clube e não pelos "benefícios", que investe uma NOTA pra ir ao estádio, hoje em dia ir ao estádio é sim investimento, já que cobranças como torcedores não adiantam, vamos nos reunir como empresas.
Somos "investidores" e como investidores queremos resultados. RESULTADOS! Pois esse é seu investimento, perder uma parte do seu sono para ver esse time apático jogar, gastar seu dinheiro pra não ver um conjunto em campo, pra ver um ou outro com vontade e que realmente está honrado com a empresa que representa, que está ali dando o máximo reconhecendo os investidores que ali estão ou estão em casa...
Por isso senhores do São Paulo Futebol Clube, eu como cliente quero resultados, não importa o que tenham que fazer, não venham com papo furado, jogando a culpa um pro outro, queremos o que compramos, um time, um elenco um grupo, pois tudo que está ai, conta com investimento do nós torcedores/clientes.
HONREM A PORRA DA CAMISA QUE VESTEM. HONREM SEUS SALARIOS. HONRE CADA HOMEM, CADA MULHER, CADA CRIANÇA E IDOSO QUE AINDA ACREDITA EM VOCÊS.
União e comprometimento com a instituição São Paulo Futebol Clube.
Esse é meu desabafo, não sei se todos vão concordar mas acredito que toda forma de cobrança é valida, desculpem qualquer coisa.
Um abraço.
- Traíra? A verdade sobre a troca entre São Paulo e Corinthians por Alisson
- Tricolor escalado!! São Paulo revela titulares para a partida do Paulistão de logo mais!!
- Urgente! Harry Massis novo presidente do São Paulo começa faxina e demite diretor importante do Tricolor!
- URGENTE!!! Casares renuncia a presidência do São Paulo e está fora do Tricolor!
Notícias
Tabela atualizada! Tricolor perde e se complica na tabela
Calleri desconta no fim, mas São Paulo sai derrotado contra a Portuguesa; gols
Calleri brilha com dois gols, mas São Paulo não consegue superar a Portuguesa no Paulistão
São Paulo x Ibrachina na Copinha! saiba onde assistir!
Traíra? A verdade sobre a troca entre São Paulo e Corinthians por Alisson
Após mudanças no clube, Marcio Carlomagno deixa cargo de superintendente no São Paulo
Polícia reage e deflagra operação contra venda ilegal de camarotes no estádio do São Paulo
Rivais lamentam saída de Casares do São Paulo e sinalizam impacto nas negociações futuras
São Paulo promove mudanças na escalação para duelo decisivo contra a Portuguesa, surpreendendo torcedores
Calleri é confirmação, e reforço faz estreia: São Paulo enfrenta Portuguesa com mudanças importantes
Tricolor escalado!! São Paulo revela titulares para a partida do Paulistão de logo mais!!
Urgente! Harry Massis novo presidente do São Paulo começa faxina e demite diretor importante do Tricolor!
URGENTE!!! Casares renuncia a presidência do São Paulo e está fora do Tricolor!
Lembra dele? Vasco confirma a contratação de ex-São Paulo formado em Cotia!
Provável escalação! Crespo fará mudanças no time titular contra a Portuguesa de olho no clássico contra o Palmeiras!
São Paulo x Portuguesa; Saiba onde assistir!
Investigação no São Paulo! Ministério Publico e Policia Civil começam a investigar o Tricolor após escândalos com dirigentes!
Promotor chama Morumbis de "máquina de caça-níqueis" em operação sobre esquema ilegal; Confira o vídeo!
São Paulo x Ibrachina: onde assistir
São Paulo pode lucrar até R$ 5 milhões em empréstimo de Alisson ao Corinthians
Lembra dele? Joia revelada no São Paulo deve reforçar rival direto
BOMBA: Polícia Civil encontra bolada na casa de ex-esposa de Julio Casares
São Paulo impõe condições e deve negociar Alisson com rival paulista
Copinha: São Paulo encara o Ibrachina no Morumbi por vaga na final
Impeachment de Julio Casares avança e decisão final ficará nas mãos dos sócios
São Paulo adota postura firme e descarta vender Marcos Antônio ao Flamengo
Após 11 anos, Dória e Tolói voltam a formar zaga titular no São Paulo
URGENTE: Caso dos camarotes leva polícia a casas de dirigentes ligados ao São Paulo
São Paulo vê duelo com a Portuguesa como chave antes de clássicos
Rafa Soares exalta intensidade e projeta temporada forte no São Paulo