Breno pode ser anunciado ainda hj como reforço do SPFC!!

Breno pode ser anunciado ainda hj como reforço do SPFC!!

Joaozinho3d

Breno deve ser o jogador que João Paulo Jesus Lopes garantiu estar negociando pessoalmente. Ao contrário do ano passado, quando, ainda diretor de futebol, disse que traria um tsunami para o Morumbi, desta vez a coisa é séria e está muito bem encaminhada.

O São Paulo deverá pagar 2 milhões de euros para ter 50% do passe de Breno. O zagueiro poderá ser anunciado ainda hoje pelo Tricolor.

fonte: Paulo Pontes, Tricolor na Web

Dica do Solon Marques

COMENTÁRIO:

Até que enfim, uma boa notícia para a torcida são-paulina. Como se sabe, o elenco carece de pelo menos um reforço para o setor defensivo. E como o Coates está cada vez mais distante do SPFC (o Manchester City mostrou interesse no uruguaio), assim como Tolói não consegue ‘se livrar’ do Goiás, Breno seria a solução para o problema da zaga.

Sem dúvida alguma, seria a melhor opção dentre os nomes mencionados. Breno, ao contrário dos demais, não é uma promessa. Muito embora tenha ido mal no Bayern, trata-se de um jogador de altíssimo nível, que seria fundamental para a dupla de zaga com Rhodolfo.

A propósito: a má fase no clube alemão pode ser muito positiva para o SPFC. Pagar R$ 4,6 milhões por 50% dos direitos de um jogador que custou R$ 31 milhões ao Bayern seria um negócio da china.

O problema é que o SPFC não está sozinho na disputa. Flamengo e principalmente o Internacional estão no páreo. Delcir Sonda, investidor ligado ao Inter, afirmou que já fez proposta pelo jogador e que ‘há grandes chances’ de acerto, segundo apurou o site ESPN.

O fato é que a Diretoria tricolor precisa investir se quiser ter um time competitivo. Como já tem muitos garotos (com salários baixos) compondo o elenco principal, o clube teria, em tese, condições de investir financeiramente na contratação de jogadores de nível. Ademais, Breno ainda é novo – tem apenas 21 anos – ou seja, tem tudo para compensar o investimento.

fonte: navarro

Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net