Breve Análise do TIME
Muricy tem que botar a cachola pra funcionar já que concorda que o time não está rendendo.
Não acho mesmo que o SP tem que mandá-lo embora em meio a dois campeonatos. Isso (demitir técnicos) estava sendo corriqueiro em nosso time, que por sinal, está se tornando cada vez mais comum e chegou até brigar contra o descenso no Brasileiro de 2013. Quando permanecemos com o mesmo técnico, brigamos pelo título. E outra, qual é o diferente disponível no mercado??? Só tem mesmos de sempre: Mano, Mancini, Dorival, Abel Braga. Pra mim tudo igual. Dois que tem sido melhorzinhos são o Tite e o M. Oliveira, porém, estão empregados Talvez o Cuca, mas tmbém está empregado. Agora Abel e Luxemburgo como dizem, nem a pau. O resto é tudo igual. O Muricy por ser sãopaulino e honrar seus contratos, tem todo meu respeito.
TORCIDA, ganhar a Libertadores não é exatamente uma obrigação. Existem os outros 32 times que também estão brigando. Temos que apoiar e deixar os caras trabalharem. Não mostrou nada contra o Corinthians, porém, mostrou raça contra Danúbio e San Lorenzo.
Agora, ao Sr. MURICY, escute a torcida um pouco. O GANSO e o LF9 não são imprestáveis, porém, estão num péssimo momento. Se, definitivamente, ficou constatado que LF9 e Kardec não podem jogar juntos num mesmo, digo que LF9 e GANSO, nesse momento, também não. Eles não estão sendo competitivos.
Hoje eu imagino um time num 4-1-4-1. Duas linhas de 4, com o um cabeça de aréa ali no meio diminuindo o espaço entre as linhas, já que é ali que sempre estamos perdendo o domínio. Os laterais, como diz a matéria, estão muito fracos. Melhor seria como no ano passado: Hudson e Álvaro, porém, a diretoria e o Sr. Muricy, fizeram com que o cara fosse embora, já que iriam deixá-lo no banco por 6 meses e disseram que não iriam permanecer com o cara. Mas pelo menos, vamos mudar uma das lateriais. Hudson ali já. O time hoje ficaria assim:
------------------------------RC
Hudson - Tolói - Dória (ou Lucão) - Carlinhos
---------------------------R. Caio
M.Bastos - Souza - Boschilia - Centurión
---------------------------Pato
Notem que ai só tem um peso morto kkkkk Na verdade "peso morto" é ofensivo, porém, só estou estou querendo dizer que o cara não nasceu pra correr atrás dos outros. O negócio do Pato é com a bola nos pés.
Nesse esquema creio que aos poucos podemos ir recuperando o Ganso, o LF9 e até o Kardec, que também não está lá essas coisas.
Nesse esquema teremos inúmera possibilidades, pois temos diversos jogadores que cairiam bem nele. Exemplos:
- Cafu, no lugar o M. Bastos ou até do Centurión,
- Kardec e LF9 no lugar do Pato
- Ganso no lugar do Boschilia
- T.Mendes no lugar do Souza ou do M. Bastos
- Wesley, em breve, no lugar do Hudson, M.Bastos, Souza ou Boschilia.
- O próprio Denilson ou mesmo o Hudson se não estiver na direito, no lugar do R.Caio
Vejam que o esquema ajuda muito na proteção as laterais. M.Bastos e Centurión dão o sangue em campo.
Enfim, eu considero um time equilibrado: que pode defender bem e chegar a rápido à frente. Pois, não é apenas ter a posse de bola. Poste tocando pra poste não adianta. O time tem que progredir em direção ao gol. Trocar passes, porém, passes rápidos, em progressão. Não adianta dominar a bola ali atrás igual fizemos contra o Corinthians. Ficar de Zag pra Zag e pro R.Ceni. Quando ia para os meias, eles tocavam de um para outro, ficavam parados e logo retornavam ou perdiam a bola.
Poxa, todos estão vendo isso.
ACORDA TRICOLOR. EU AMO VC. NÃO COBRO SER CAMPEÃO DA LIBERTADORES, PORÉM, COBRO JOGAR BEM MELHOR. DAR BONS ESPETÁCULOS E PARAR DE SER MOTIVO DE PIADA PARA OS RIVAIS. TEMOS QUE GANHAR CLÁSSICOS. JOGAR COM FIBRA.
- São Paulo se afunda e esbarra em 12 jogos sem vencer fora de casa
- Alerta ligado! São Paulo perde a segunda seguida e se aproxima do Z-4
- Escalação! São Paulo pronto para duelo contra o Cruzeiro
- São Paulo avalia Renato Sanches para reforçar o meio-campo

Notícias
Mais um problema! Ferreirinha entra contra o Cruzeiro e sai machucado
Desempenho abaixo da crítica: São Paulo afunda após falhas defensivas
Desfalques marcam duelo entre São Paulo e Cruzeiro
SPFC renegocia dívida milionária com Novorizontino para evitar transfer
Ex-São Paulo troca Europa pela Jordânia após passagem pelo SPFC
Lucas acelera recuperação e pode virar opção contra o Vitória
São Paulo tem retornos e mudanças para encarar o Cruzeiro
Entenda por que o São Paulo corre risco de perder pontos por transfer ban
Missão no Mineirão! São Paulo tenta encerrar sequência de 14 jogos sem vitória fora
São Paulo anuncia chapa que apoiará Marcelo Gouvêa nas eleições
São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Mineirão: onde assistir, prováveis escalações e horário
Pedro Ferreira pode fazer sua estreia como titular no São Paulo
São Paulo apresenta novo patrocinador em meio a polêmica das bets
Marcelo Gouvêa lança candidatura à presidência do São Paulo e apresenta plano de governo
Dívida na FIFA complica fim de temporada do São Paulo; entenda