E aí, já podemos dizer que o time está em crise ou não?

D_dlpm

Muita gente diria ou vai dizer "que crise nada, só um jogo, estamos melhorando", mas, pelo amor de Deus, né? Estamos "melhorando" vão fazer 3 anos, e nada. Um time que joga mal e perde/empata, joga bem (sim, verdade que principalmente depois que ficamos com um a mais, então não serve tanto para parâmetro, mas enfim...) e perde/empata 95% das vezes? Ou seja, nem ganha jogando mal, nem jogando bem, nem jogando mais ou menos. Claro, alguns dirão "tem quem jogue superior e empata, ou perde, normal", verdade, normal! Mas, quase sempre? E quando ganha jogando mal, é contra poderosos Bragantino, Rio Claro (ah não, deste não ganhou...), times que com um mínimo de superioridade se ganha, até com 3 a menos.

Aí vamos aos fatos... Temos um treinador que já falou pra termos "calma" com a apresentação do Centurión. Posso traduzir? Vamos lá... "Calma, ele jogou bem, mas não se animem, aqui é LF e mais 10.". Temos um Morumbi com 16 mil torcedores em pleno Morumbi, em plena Libertadores. Nada de crise ainda? A torcida, verdade, já foi bem mais assídua e apaixonada (2005, 2006, bons tempos...), mas e quem vai culpá-la, visto como o time vem jogando há anos? Ah, o Souza vai. Jogador falando coisas como "a torcida cobra e não comparece", "eles já tiraram o Maicon" ? Jogadores, que com um a mais, não mostraram uma jogada ensaiada, só cruzamentos pro Kardec e LF, mas também, como iria ter jogada ensaiada se o time só joga rachão? E crise ainda não? Crise não é só refletida em técnico demitido, não, galera. Pior é a crise que se instala e que nem mudança de técnico resolve, que acho ser nosso caso.
Vamos esperar por quarta dia 18, que é o jogo que vai nos dar a certeza de que esse time pode realmente conquistar algo esse ano, ou não. Espero que seja a primeira opção.

Saudações de um tricolor tão desiludido quanto a maioria!

Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- Nova lesão? Ferreirinha deixa o campo em meio a crise no São Paulo
- São Paulo se afunda e esbarra em 12 jogos sem vencer fora de casa
- Alerta ligado! São Paulo perde a segunda seguida e se aproxima do Z-4
- Escalação! São Paulo pronto para duelo contra o Cruzeiro
- São Paulo avalia Renato Sanches para reforçar o meio-campo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net