Eu adoraria.... By PliniaO

Eu adoraria.... By PliniaO

Pliniao

Eu adoraria poder escrever algo que mudasse esse pessimismo de alguns torcedores, incentivando-os a acreditar e torcer.
Eu adoraria poder escrever algo que mostrasse quão inútil e patético é esse choro sem fim.
Eu adoraria poder escrever algo para que alguns torcedores do SPFC soubessem o tamanho do nosso clube.
Eu adoraria poder escrever algo que lembrasse quão dinâmico é o futebol e que esse esporte não é a matemática da razão.
Eu adoraria que um exemplo bastasse para que esses torcedores entendessem o óbvio.
Como o San Lorenzo ter se classificado na LA 2014 na última rodada, com combinação de resultados, num grupo fraquíssimo, e ter sido campeão.

Ahh, como eu adoraria....

Mas não posso.
Não posso porque não importa o que eu ou qualquer outra pessoa diga algumas pessoas simplesmente não tem o interesse de mudar para um comportamento melhor.

Sentem prazer em ser pessimistas e covardes(ou realistas como se autodenominam) para postar somente coisas negativas a cada jogo ou notícia de internet.
Alguns porque simplesmente são assim e nem psiquiatra daria jeito.
Outros o fazem com o claro intuito de irritar os torcedores mais otimistas. O que é ainda mais infantil.
Por fim, temos ainda os torcedores de outros clubes infiltrados no site.

Na verdade esses textos SEMPRE serão direcionados aos otimistas e para quem acredita no clube.
Para mostrar que não importa quantos maus-agourentos ou infiltrados existam, nós continuaremos a acreditar no SPFC.
Seja você um infeliz, um ``realista`` ou torcedor rival, saiba que esse clube não é o maior do Brasil por acaso. E que foi e é construído pela paixão de muitos torcedores de verdade.

Portanto, que venham títulos, eliminações, vitórias, derrotas, sempre terá alguém para lembrar que mesmo no pior cenário possível, existem muitos torcedores que sempre estarão com o time.
Abraços

Avalie esta notícia: 214 103
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net