Triste ver o cara que jogou muito aqui acabou com carreira

Triste ver o cara que jogou muito aqui acabou com carreira

FilhoDoPabloPolemico

Após afastamento no São Bernardo, Alex Silva acerta com o Brasiliense
Zagueiro havia sido afastado pela diretoria do clube paulista depois de desentendimento com torcedores. Apresentação no novo time será nesta quinta-feira
Por GloboEsporte.com
São Bernardo do Campo, SP
FACEBOOK
TWITTER
Alex Silva zagueiro São Bernardo (Foto: Vitor Alimari)
Alex Silva havia sido afastado do São Bernardo por confusão com torcedores (Foto: Vitor Alimari)
O zagueiro Alex Silva está de casa nova. Um dia depois de ser afastado do elenco do São Bernardo pela diretoria do clube devido a uma discussão com torcedores, na última sexta-feira, o atleta rescindiu seu contrato com a equipe do ABC paulista e acertou com o Brasiliense até o final do campeonato estadual, que já está em andamento. Ele será apresentado no novo time nesta quinta-feira, na Boca do Jacareí, e fará seu primeiro treino.

Alex Silva havia sido punido pela diretoria do São Bernardo por ter discutido com torcedores do clube logo depois da derrota por 3 a 0 para o Audax, na última sexta-feira, pelo Campeonato Paulista. Ele foi afastado do elenco, e a diretoria do Bernô disse que, caso houvesse o interesse de outros clubes, liberaria o jogador. Procurada pela equipe do GloboEsporte.com nesta quarta-feira, a assessoria de imprensa de Alex Silva disse que o atleta preferia não se pronunciar sobre o caso para evitar polêmicas com o ex-clube.
SAIBA MAIS
Alex Silva é afastado pela diretoria do Bernô após discussão com torcida
O zagueiro, que teve uma passagem vitoriosa pelo São Paulo, onde foi bicampeão brasileiro em 2006 e 2007, não era titular do São Bernardo e vinha sendo aproveitado poucas vezes pelo técnico Edson Boaro. Alex Silva disputou apenas três partidas pelo Bernô, duas delas na condição de titular pelo Bernô, que atualmente é o lanterna do Grupo 1 do Paulistão, com apenas 7 pontos.

Já o Brasiliense é o quarto colocado do campeonato estadual. O time tem 12 pontos depois de sete partidas disputadas, com três vitórias, três empates e uma derrota.

Avalie esta notícia: 8 6
VEJA TAMBÉM
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net