Estou começando a entender as restrições do pessoal ao Muricy...

Estou começando a entender as restrições do pessoal ao Muricy...

gtrshadow

Antes de mais nada, eu me recuso a me referir como Burricy e outros xingamentos ao cara que nos deu 3 Brasileiros e nos livrou do rebaixamento. Acho que tanto o Rogério como o Muricy merecem o reconhecimento incondicional de todo e qualquer torcedor de verdade do São Paulo.
Mas, como nem tudo é perfeito, vamos aos fatos.
Primeiro, é que apesar do vice-campeonato do ano passado, o São Paulo ainda sofre contra times retrancados, abusando dos toques de lado e sem nenhuma jogada que mude esse esquema.
Segundo: Não temos padrão tático definido, e isso nos deixa mto previsíveis. Visto aquele jogo horroroso contra a gambazada, que nos deixou totalmente desmoralizados.
Terceiro: o São Paulo sofreu contra adversários mais fortes. Apesar das goleadas, começo a temer quando o bixo pegar de verdade.
Parte dessa culpa eu tbem divido com os jogadores, que as vezes abusam do preciosismo do toque de bola sem levar perigo de fato ao time adversário, mas o Muricy precisa apertar mais esses treinamentos e dar uma cara ao nosso Soberano.
Espero que ainda possamos melhorar muito, mas é fato que temos muito trabalho ainda pela frente nesse ano de 2015, para um time que almeja grandes conquistas.

Avalie esta notícia: 24 2
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net