Muricy

hwbd

Na minha opinião Muricy é técnico mediano. Nenhum time que ele montou ganhou nada. Treinador de time pronto, que só sabe reclamar e dar desculpas esfarrapadas. Estou vendo o dia em que a principal culpada será a bola (já é, pois é muito redonda, só que ele ainda não teve coragem de admitir).
No tempo dos bobos ele ganhou 3 títulos alçando bolas na área e só. Aí a direção e a organizada comprou a idéia de que somente ele é treinador p/ o SPFC. Isso posto, caso ele morra de hoje para amanhã, fatalmente teremos que encerrar as atividades futebolísticas no SPFC, pois não haverá no universo ninguém mais capaz de assumir o time.
O Tite não passa de um retranqueiro “metido a besta” que agora cismaram que é o novo Rinus Michels, só porque ganharam cachorro morto, que tomou um vareio dos meninos do Santos dias atrás. O Corinthians é um time medíocre, formado por jogadores em fim de carreiro (iguais ao RC), mas é muito mais bem treinado que Sampa. Isso é fato. Mostra um futebol muito mais coeso, vistoso, sem os irritantes toques de bola no CAMPO DE DEFESA.
Se existem há problemas entre os boleiros, cabe à direção tomar as providências. Não sei se o Aidar sabe disto, mas ele pode dispensar os serviços de qualquer funcionário que ele quiser dentro do clube, e ainda, se eles têm a intenção de serem campeões com esse time, uma das demissões tem que ser a do fraco treinador que ganha muito e produz pouco, ou quase nada. Aliás, não sei porque não o fizeram ainda.
O trabalho dele, especialmente nesse retorno tem sido horrível.
A parca conquista da vaga para a Libertadores/15 é tratada no clube como um feito hercúleo, do qual se orgulharão pelo resto da vida igual ao tri brasileiro, mas, em contraponto, as memoráveis performances contra Ponte, Penapolense, Bragantino, Corinthians…, não são tão “memoráveis” assim, não é mesmo?
Fonte JPereira

Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Santos: provável escalação
- Cimed mira naming rights do Morumbi para investir no clube
- Negócio fechado: São Paulo aprova acordo com Ticketmaster por 140 milhões
- Proposta quente! SPFC recebe oferta de 60MI por destaque da zaga
- Cimed se aproxima do São Paulo por novo patrocínio




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net