Falar dos outros é facil, vou falar de mim!! (Por Gladiador)

Falar dos outros é facil, vou falar de mim!! (Por Gladiador)

gladiador-tricolor

Fiquei cabrero quarta, fico indignado quando perdemos, isso mesmo "perdemos", mais do que tudo me considero parte desse clube, mesmo sabendo que "nao ganhe nada com isso".
Aguentando piadinhas e provocaçoes de outros torcedores, ja fui chamado de o sao paulino mais chato que alguns amigos ja conheceram.
Mas mesmo assim, mesmo cabisbaixo com essa derrota de quarta, to pronto pra proxima.
Mesmo que alguns falem que nao vao torcer mais, que estamos assim a muito tempo, que ja perdemos sulamericana com muricy, brasileiro, paulista e copa do brasil pra time pequeno.
Vou continuar torcendo...muricy ta ultrapassado, ta velho, mas esse cara sente nas derrotas a mesma coisa que nós...mesmo doente, com serios problemas esse cara veio treinar o time, numa desgraça total...pra por luxemburgo?? abel?? tirar o melhor treinador que tivemos em 20 anos??
Ai vem um bando de "torcedores" e pedem a cabeça de um cara que colocou em risco a saude pra pegar um time semi rebaixado.
Tenho orgulho dessas tres cores, tenho orgulho de dizer que sou tricolor, de saber que teremos uma camisa top com a under armour...de saber que temos o maior goleiro da historia...que teremos um patrocinio..mesmo que "nao ganhe nada com isso".
Mesmo ganhando 3 brasileiros seguidos, mesmo quase caindo pra segundona, mesmo perdendo pra bragantinos, penapolenses, pontes pretas...tenho orgulho desse time..
Sabe pq??
PORQUE EU SOU SAO PAULO...GANHANDO OU PERDENDO..PRA QUEM FOR...PQ CAI CONTRA OS GAMBAS, MAS JA ME LEVANTEI E TO PRONTO PRO AUDAX...E COM SANGUE NO OLHO CONTRA O SAN LORENZO QUARTA....

Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net