Desabafo !

Lucas-7

Fico puto com os torcedores desse site ou que se dizem torcedores do São Paulo. Sei que alguns estaram comigo, mas a grande maioria não vai estar. Bem, chega ser ridiculo vocês cobrarem somente do nosso Treinador pela derrota de ontem. Ele errou? errou. Não precisa ser um gênio pra saber que Michel não deveria está na lateral; Que Maicon não era pra ser titular. Mas bando de Burros, não se acaba com um time por causa de uma derrota. Ainda tem 5 jogos pela frente, para o tal "pardal" classificar o SP.
E mais... Tenham respeito pelo Muricy. Ele não é esses treinadores que entende de tatica ( um Guardiola da vida ), mas foi 4 vezes campeão Brasileiro, sendo 3 seguidas. E mais... ganhou a mesma competição que perdeu ontem, pelo Santos. Imagina se fosse ? o cara seria top.
Outro dia, estavamos pra cair. O cara chegou, salvou. No ano seguinte vice campeão Brasileiro. Sendo que todos esperavam um ano de seca. Então seus M... vão entender o significado da palavra gratidão e APOIAR o time.

Avalie esta notícia: 28 9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Santos: provável escalação
- Cimed mira naming rights do Morumbi para investir no clube
- Negócio fechado: São Paulo aprova acordo com Ticketmaster por 140 milhões
- Proposta quente! SPFC recebe oferta de 60MI por destaque da zaga
- Cimed se aproxima do São Paulo por novo patrocínio




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net