Tópico Construtivo: Análises para o jogo de SPFC x Corinthians

Tópico Construtivo: Análises para o jogo de SPFC x Corinthians

gustavospfc

Quero propor esse tópico para uma interação RACIONAL entre nós, torcedores e usuários do site. Vamos em primeiro lugar manter o respeito diante das opiniões apresentadas, e colocar nossas considerações para o jogo de amanhã.

As minhas considerações são as seguintes:

- Antes de fazer qualquer colocação ou exigência, devemo ter em mente que somos TORCEDORES, e acredito que o melhor que fazemos para a equipe, é apoiar em todos os aspectos. Entendendo essa filosofia, todas as nossas considerações serão em benefício da equipe, até mesmo nas críticas.

- A temporada começa pra valer amanhã, pois nós são paulinos, somos obcecados por libertadores e temos tradição nessa competição. Não pensem que somos um timinho qualquer na américa, pois quando se fala em libertadores, a equipe do SPFC vem no primeiro escalão da competição, assim como Boca Juniors, River Plate, Peñarol, LDU, etc...

- Infelizmente ainda não temos um time pronto, não temos um time titular definido. Quanto ao ataque e meio campo, vejo o SP muito bem qualificado, porém, a zaga e as laterais não passam confiança. Sinceramente não sei quem escalar pra esse jogo. No domingo os reservas jogaram muito bem, gerando dor de cabeça ao Muricy. Temos no mínimo 14 jogadores pra ocuparem 11 vagas.

- Não gosto do Reinaldo tecnicamente. Pra mim, ele não serve nem para ser reserva, devido sua limitação como jogador. Num jogo como o de amanhã, o perfil de Alvaro Pereira seria uma opção melhor ao Reinaldo. Penso que Michel Bastos deveria jogar como lateral para conter as subidas do Corintia.

- Na lateral direita, Bruno ainda não passou confiança, e Hudson joga improvisado. Eu testaria Auro, pois vejo muito futuro no mlk.

- A zaga é tolói e + 1, dependendo do esquema tático. A unica coisa comprovada, é que edson silva cabeça universal não pode ser titular amanhã, pois é fraco tecnicamente.

- Não tenho um palpite para o meio e ataque, deixo com muricy essa bomba.

- Devemos levar em consideração que o Corinthians é uma grande equipe (sendo racional), e é muito forte em sua casa. Não devemos ter medo, como vejo alguns aqui no site mostrando. Claro que temos inseguranças, mas não devemos meter o pau sem antes fazer a nossa parte, que é apoiar. O meio deles é chave do bom futebol. O muricy deve conter o meio, pra travar a criação deles

- Tenho mais considerações a fazer, mas não vou me prolongar. Gostaria da opinião dos usuários para o jogo de amanhã.

Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- Arboleda é acusado de ocultar patrimônio após processo de advogada
- ARBOLEDA FORA? São Paulo perde paciência com o zagueiro
- DE SAÍDA! São Paulo dá início ao desligamento de Arboleda
- Roger Machado surpreende e utiliza jogadores da base no profissional
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net