Presente e Futuro

Presente e Futuro

LuoSPFC

Boa Madrugada nação São Paulina, bom, venho por meio desse Tópico passar meu ponto de vista
da situação presente e talvez um futuro bem gratificante.

Bom, como já foi postado aqui no Fórum, em pesquisas feitas, o São Paulo será um dos clubes que
mais vai arrecadar dinheiro esse ano, estamos tendo grandes noticias em relação a patrocinadores
recentemente saiu um boato muito forte sobre a Jeep, gostei, mais vamos aguardar, sobra a
Under, já não é novidade pra ninguém, mal posso esperar para ver as novas camisas do SPFC.

Ainda falando do nosso presente, fizemos grandes contratações, contratações pontuais e jogadores promissores, novos e de grande potencial, Centurion, jogou muito, deu toques de letra, provocou, pedalou, deu assistências, fez gol, mais... foi contra o bragantino, vamos com calma, é em jogo de grande expressão que vemos realmente o Nível da equipe, e os reservas hoje jogaram muito, Dória foi bastante seguro, gostei do esquema com 3 Zagueiros, mais acho que o R.Caio no lugar do Lucão seria mais eficiente, quando o SP ataca o Rodrigo vai pro meio com o Denilson e quando é pressionado, voltava como um 3° zagueiro central, enfim, vamos deixar com muricy.

E as consequências de todas essas boas Notícias ?
Títulos !!! com grana em cofre e elenco de alto nível tenho toda confiança no muricy e no SP
no os frutos que vamos colher, será muito gratificante, mais é claro, não ganhamos nada, ainda
não passamos de promessa para 2015, temos que mostrar, e quarta é o dia de mostrar,
tenho toda a confiança no nosso time !!

E galera, sei que vocês já devem ouvir isso com Frequência mais...
vamos virar Sócios Torcedores, por incrível que pareça, 12 reais faz a diferença, vamos elevar o SP
a o topo em sócios e consequentemente milhões por Mês nos caixas do clube, para reformar estádio, e
contratar jogadores !!!

PS: não é porque você não é sócio, te torna menos torcedor, você pode amar o São Paulo tanto quanto um Sócio, mais 12 reais por mês não mata quase ninguém então vamos ajudar o nosso time do Coração !!

Encerro por aqui, deixem seus comentários e vamos fazer um debate sobre o Presente / Futuro do Clube, sem ofensas e sem Brigas.

Uma Boa Madrugada nação até o próximo post !!

Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net