Convidado por Muricy, diretoria do Flu vai visitar CT de Cotia, do São Paulo

Convidado por Muricy, diretoria do Flu vai visitar CT de Cotia, do São Paulo

-soberanito-

vice-presidente disse ter aceitado o convite do treinador para ter uma ideia de como funciona o local para até usar de modelo no futuro CT Tricolor.

Conhecedor do centro de treinamento de Cotia, que serve às divisões de base do São Paulo, Muricy Ramalho convidou os dirigentes do Fluminense para uma visita às instalações do clube. O vice-presidente disse ter aceitado o convite do treinador para ter uma ideia de como funciona o local para até usar de modelo no futuro CT.

“Estamos procurando atender todas as reivindicações de Muricy Ramalho e temos uma programação a cumprir. Ele quer nos mostrar como funciona o centro de treinamento de Cotia, até para a gente ter uma ideia de certas coisas. Ele está com a maior boa vontade de nos mostrar”, afirmou o vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes.

Em de cerca de 220 mil metros quadrados, com completa infra-estrutura, há sete campos de futebol, cinco com medidas oficiais e dois society, com drenagem e irrigação computadorizada, alimentada pela água de dois lagos do próprio centro de treinamento. Além dos campos, o local tem quatro alojamentos, com capacidade para 95 atletas, com banheiros privativos.

Um refeitório central com cozinha industrial de última geração, sede administrativa, sala de monitoramento, portaria principal, piscina, oficina de manutenção, quiosques, quatro vestiários e consultórios médico e odontológico. O destaque vai para a segunda unidade do Reffis, um moderno centro de reabilitação esportiva fisioterápica e fisiológica.

Assim como o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, na última quinta-feira em entrevista ao UOL Esporte, Alcides Antunes também desmentiu supostos atritos entre Muricy Ramalho, jogadores e diretoria do clube. O dirigente, nesta sexta-feira, afirmou que o treinador está mantido no cargo, independentemente de resultados na Libertadores.

“Não há crise, nem insatisfação ou brigas. Não há insatisfação de qualquer pessoa da diretoria com Muricy. Se a confiança nele era de 100% quando o contratamos, hoje é de 1000%. Não há motivo para ter desconfiança, até porque no contrato dele não diz que ele tem de ganhar todos os jogos”, afirmou o vice de futebol.

Fonte: http://www.sempretricolor.com.br/st2009/index.php?option=com_content&view=article&id=24978:convidado-por-muricy-diretoria-do-flu-vai-visitar-ct-de-cotia-do-sao-paulo&catid=39:fevereiro

Avalie esta notícia: 8 8
VEJA TAMBÉM
- É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
- Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: "Um líder"
- Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
- São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar


São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

51 (70,8%) 16:26

Luciano

39 (90,3%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net