Bruno e Carlinhos

Bruno e Carlinhos

Saes_7

Juro que não entendo os torcedores do site criticando os dois, são bons jogadores, estão começando no time e já querem que os caras arrebentem, não é assim.
Ano passado com Hudson na lateral reclamavam que ele não subia ao ataque e só marcava,e que não tinha que ficar improvisando e o Bruno que apoia bem o ataque já é criticado sendo que ele marca bem também e agora pedem o Hudson de volta no time, com o Alváro Pereira falavam q ele só batia, era expulso, não atacava e agora com o Carlinhos que apoia bem o ataque reclamam que ele não marca, pow meo, lateral é isso, ou ataca bem ou defende bem, é pra isso que tem os volantes, pra ajudar a marcar e dar cobertura quando os laterais sobem, o Muricy que tem que dar um jeito nisso, o jogador joa de acordo com suas características.
Acho uma baita injustiça por todos os comentários que fazem criticando eles, tem que apoiar, eles são bons jogadores e pra dar certo precisam entrosar bem com o time e serem apoiados pela torcida também, os que realmente torcem para o São Paulo e não aqueles que vão no estádio vaiar e criticar o time.

Chega de improvisação, a parte defensiva com Bruno, Tolói, Dória e Carlinhos vai ficar muito forte, com Denilson e Souza fazendo a cobertura tem tudo pra dar certo, sem contar que tem Thiago Mendes que faz bem essa função também.

Não tinha ngm e reclamava, agora que tem reclamam também, chega disso!

Avante meu Tricolor _X_

Avalie esta notícia: 21 5
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net