Sobre Dória, fonte: footmercato.net

Sobre Dória, fonte: footmercato.net

yjpa_spfc

texto original: http://www.footmercato.net/ligue1/transferts/les-revelations-de-sao-paulo-sur-l-operation-doria_147589

OM: revelações de São Paulo sobre a operação Doria!

Publicado em: 2015/03/02 - 20 h 21 - Última modificação: 2015/03/02 - 20 h 31

Aurélien Léger-MEC

Enquanto a janela de transferência foi concluída na maioria dos países europeus, São Paulo ainda está trabalhando para obter o empréstimo Doria, expressa pelo vice-presidente do clube Paulista.

Facebook PartilharCompartilhar TwitterCompartilhar Google+TO-A +
São Paulo está otimista Doria! São Paulo está otimista Doria!
© Maxppp

E, finalmente, Doria não se moveu por um longo tempo ... ontem à noite nós pensamos uma torção neste caso estranho. Embutido no empréstimo com opção de compra Lucas Ocampos, Olympique Marseille ele simplesmente não tem tempo para processar as propostas de seu defensor Marseille? A janela de transferência ainda está em aberto por algumas semanas no Brasil, não há pressa, se alguma vez a porta finalmente se abriu. À medida que você révélions ontem , foi alcançado um acordo entre o jogador eo clube São Paulo em torno de um empréstimo. Mas OM noite passada bloqueou o jogador.
Questionado em uma conferência de imprensa hoje, o vice-presidente do clube Paulista, Ataíde Gil Guerreiro, deixou cair algumas informações suculento sobre as discussões entre os dois clubes. "Queríamos um jogador de nível muito alto, sempre focada Doria. Fizemos uma proposta, mas o Olympique de Marseille não emprestar. O clube pediu US $ 10 milhões (€ 8.700.000) para venda. Continuamos a insistir para falar com os agentes e fizeram uma nova oferta. O mercado está fechado desde segunda-feira na Europa e São Paulo foi novamente apresentada como interessado. Nós ainda não temos uma resposta definitiva, mas a nossa proposta foi enviado para lá. Nós lutamos para trazer de volta o " , disse ele.
Estas revelações interessantes sobre as discussões cenas entre OM e, especialmente São Paulo mostram que, apesar da conversa de Vincent Larune o clube OM não exclui a possibilidade de vender o seu defensor, recrutados para entre US $ 6 e € 10.000.000 . De acordo com a mídia brasileira ! Lancenet clube última Paulista proposta é: um empréstimo por um ano e meio. OM dispostos a emprestar somente até agosto, mas de acordo com O Globo , São Paulo é muito otimista sobre suas chances de sediar Doria.

texto original: http://www.footmercato.net/ligue1/transferts/les-revelations-de-sao-paulo-sur-l-operation-doria_147589

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net