Dória é oferecido ao Cruzeiro

Dória é oferecido ao Cruzeiro

sanshou

Sem espaço no Olympique de Marselha, o zagueiro Dória foi oferecido ao Cruzeiro, mas, a princípio, não empolgou a comissão técnica. Mesmo não descartado, o treinador Marcelo Oliveira prefere concentrar os seus esforços em Leandro Almeida, do Coritiba, após a recusa do Napoli em ceder o ex-palmeirense Henrique por empréstimo nesta segunda-feira.

O novo reforço celeste chegaria para substituir Dedé, que desfalcará o clube no primeiro semestre.

O gerente de futebol Valdir Barbosa descarta qualquer nome que venha apenas para compor elenco. "Queremos um defensor top", afirmou ao blog.

Dória, 20 anos, não conta com o aval do argentino Marcelo Bielsa e, por isso, acabou não sendo aproveitado pelo Olympique nos últimos seis meses. Em situação complicada, ele se encontra mais próximo de um retorno ao futebol brasileiro. Com o fechamento da janela de transferências europeia, o jovem jogador viu frustradas as conversas em torno de sua ida para o Lorient e o Verona e mantém agora contatos com o São Paulo.

ESPN

Avalie esta notícia: 5 9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha contratação de Newton, mas depende de Ferraresi para fechar negócio
- AFASTAMENTO! Olten Ayres destitui presidente da Comissão de Ética do São Paulo
- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior
- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net