[OFF] Jogada de Marketing?

[OFF] Jogada de Marketing?

Marcos6-3-3

Seria essa demora para dar notícias sobre o Centurión uma jogada de Marketing da diretoria do São Paulo?

É de conhecimento de toda a Nação Tricolor que o São Paulo anda atras de um patrocínio para as redes sociais do clube, isso foi notícia em vário sites e mídias referentes a Esportes.
Observem que sempre que a Diretoria se cala, a torcida começa a se manifestar mais mais nas redes sociais, dando uma maior visão do Clube nos meios digitais. E o marketing tricolor ja deve ter observado isso esteja usando essa repercussão da própria torcida para acumular números e mostrar para interessados em patrocínio de meios digitais.

O São Paulo não é um dos clubes com maior numero de Sócio Torcedores, mas é a Terceira Maior Torcida do Brasil, e isso pode influenciar muito no marketing nas redes sociais.

Avalie esta notícia: 16 7
VEJA TAMBÉM
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana
- BAITA VITÓRIA! São Paulo faz valer o mando de campo e supera Boston River na estreia da Copa Sulamericana
- São Paulo conquista vitória apertada contra Boston River com gol decisivo
- QUE GOLAÇOOOOOOOOOOOOOO! BOBADILLA PÕE O TRICOLOR NA FRENTE
- Tricolor escalado!!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Sul americana!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net