Pessoal, não me entendam mal, mas...

Pessoal, não me entendam mal, mas...

lucas_RF

... preciso confessar que estou bastante assustado com os valores dessa transferência do Centurión. 5 milhões de euros por 70% (valores dados pela mídia) é dinheiro demais por um jogador. Pelo que vi na internet, o Centu é um ótimo jogador, muito rápido e vai agregar demais ao time, mas ele não é "aquele" jogador que resolve, que faz o gol da classificação ou dá o último passe. É claro que como todo torcedor do SPFC, estou ansioso pra cacete pra esse cara chegar logo, pois como já disse, ele vai nos ajudar e muito, tenho certeza. Falta um cara rápido e catimbeiro no Soberano. Mas a diretoria está correndo um risco perigoso financeiramente, acho que correria esse risco somente por um zagueiro, se eu fosse o responsável pelas contratações.

Peço pra vocês não jogarem pedras em mim ou ficarem xingando no post inteiro, só queria saber se vocês compartilham essa preocupação. Reforço minha opinião: acho que o Centu vale SIM essa grana e ele vai jogar muito bem por aqui, mas tenho minhas dúvidas se o SPFC poderia se dar ao luxo de gastar esse dinheiro todo, até porque, pelo que diz o presidente, a grana está meio curta.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net