Situação real atual do Centurión!

Situação real atual do Centurión!

RodrigoCiuffo6-3-3-1

Em entrevista à Fox Sports Radio da Argentina, o presidente do Racing, Victor Blanco, afirmou ter rejeitado a oferta feita pelo São Paulo pelo meio-campista Ricardo Centurión de 4,4 milhões de euros (R$ 12,9 milhões), valor da multa rescisória do jogador.

No entanto, o dirigente do clube de Avellaneda admitiu que o atleta quer sair.

"No contrato tem uma cláusula de saída que o habilita de alguma maneira, mas eu falei com o jogador, que em forma conjunta vamos defender os interesses do Racing e dele. O jogador tem a melhor pré-disposição para defender o clube, por isso o Racing rejeitou a oferta por esse valor", afirmou Victor Blanco.

"Que ofereçam o valor da cláusula não quer dizer que nós não podemos brigar e buscar um melhor valor. O contrato que ofereceram no Brasil é seis vezes mais do que o que ele ganha no Racing", disse o presidente do Racing. Segundo a imprensa argentina, o São Paulo propôs um salário de 100 mil dólares, ou R$ 258 mil.

"Não temos a intenção de vender Centurión nem qualquer outro jogador, porque não temos necessidade de vender ninguém. No entanto, a sensação é de que não temos muita também está na Libertadores.

Na última segunda, o próprio dirigente já havia considerado a proposta baixa - 4 milhões de euros por 70% dos direitos de Centurión, revelado em La Academia. Ao repórter dos canais ESPN André Plihal, uma fonte de direção são-paulina confirmou a negociação, mas evitou dar maiores detalhes.

A diretoria vai aplicar uma "lei do silêncio" sobre o assunto, voltando a se pronunciar sobre as tratativas quando tiver um desfecho, seja positivo ou negativo.

Fonte: http://espn.uol.com.br/noticia/479151_racing-rejeita-oferta-do-sao-paulo-mas-presidente-diz-centurion-quer-sair

Ou Seja, se daqui a 48 horas não chegarem novas propostas que sejam maiores que o valor oferecido pelo SPFC, graças a cláusula que consta que a vontade do jogador é muito importante, o clube não tem o que fazer. Realmente a intenção do Blanco de publicar isso na mídia foi buscar interesse de outros clubes, com ofertas melhores, mas acho que nesse prazo, se nenhuma proposta chegar, ele tem que aceitar a proposta, foi o que eu entendi. Acredito também que o problema na proposta do SPFC seja no fato de nós querermos 70 %, enquanto o Racing só quer vender 60 %, então deveriam fechar por 65% e ficar em trégua!!

Avalie esta notícia: 19 1
VEJA TAMBÉM
- MEIO BILHÃO PELO MORUMBIS! SÃO PAULO PODE FECHAR GRANDE NEGÓCIO PELO NAMING RIGHTS
- MORUMBYD?! Empresa chinesa aparece como favorita contrato longo de naming rights do Morumbi
- Análise da IA SPFC.NET: Por que Dorival mudou o esquema contra o Bolívar e o que isso pode mudar no São Paulo?
- É A SALVAÇÃO? Reforma estatuária pode diminuir a concentração de poder no São Paulo
- São Paulo conta com apenas 29% de aproveitamento desde a chegada de Dorival Júnior




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net