Leia e Reflita

Leia e Reflita

michaelspfc

Bom, 40 minutos atrás eu fiz este POST: http://spfc.terra.com.br/forum2.asp?nID=280346&msg=4

Agora, Pela ultima vez vou tentar passar uma mensagem pra nossa torcida "FANÁTICA".
Primeiramente vencer é sempre importante, mas, vocês já repararam que nesse site todos já dão como certo que 2015 será um péssimo ano porque perdemos um jogo de preparação? Essa é a nossa torcida, já repararam que pra outras torcidas de SÃO PAULO somos claramente chamada de torcida de momento, É, exatamente por essas atitudes, o pior que é dessa maneira todos os anos. Eu vou apoiar, Gritar, Chorar e Vibrar independente de qual seja os jogadores ou técnico essa é a minha paixão. Muitos de vocês vem e me falam "SÃO POR TORCEDORES COMO VOCÊ QUE O TIME ESTA A 5 ANOS SEM TITULOS" velho, minha média por ano no estádio é de 15 a 20 jogos muitos de vocês não chega a 1 jogo por ano e Sou sócio torcedor desde 2013, mesmo assim não me sinto no direito de falar que já estamos eliminados.
Um sonho sincero que tenho é ver essa torcida com a mesma mentalidade de outros clubes, independente de titulos estão lá gritando, amando e apoiando com unhas e dentes o clube. Mudem, não faça o papel de anti. Apenas uma pergunta, Será que você ama mesmo o SÃO PAULO F.C ou apenas torce por torcer?

Avalie esta notícia: 10 6
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net