Por favor, LEIAM e deixem sua opinião sobre o assunto ...

Por favor, LEIAM e deixem sua opinião sobre o assunto ...

victtor

Quase empatamos com um time de SERIÉ B pra falar a verdade, porque esse time do Vasco é um lixo.
Ontem deu para perceber que vamos passar muita vergonha se o Edson Silva continuar como nosso 4º Zagueiro, e os laterais, subindo junto e deixando uma avenida para os contra-ataques, outra coisa, o Denílson, pelo amor de Deus, o cara tava morto, enquanto o Souza estava jogando no limite mesmo num amistoso, na primeira do Thiago Mendes no jogo já deu pra perceber que o moleque é bom de bola. E o senhor Michel Bastos? Parecia muito acomodado em campo, sabendo que não vai chegar ngm para brigar por posição com ele, enquanto o Ganso fazia o seu jogo de sempre que mesmo não correndo muito me agrada ... E ontem ficou claro com os 5 min do Pato em campo que ele deve ser o titular absoluto ... Kardec e Luis Fabiano não da, porra Burricy, você é cego, se não mudar nada depois deste jogo que o senhor viu na Tv haha, aí torcida são paulina, esquece, vamos passar vergonha na LIBERTADORES ... Essa é minha opinião não sei a de vocês ... O time tem de trabalhar forte no paulista e o senhor Muricy ir rodando o time até achar a formação perfeita, não importa se o LF9 vai ficar bravinho na reserva e etc ... Então, esqueci de citar isso, Kardec não pode ser do time, porque ele é excelente taticamente ... Eu tiraria o LF9 para colocar o Pato, precisamos de um time veloz ... Isso sim! MEU TIME IDEAL SERIA...

Ceni, Bruno, Tolói, Lucão(mil vezes melhor que o Edson Cone Silva que quando o atacante está para cruzar ele para de correr) e Carlinhos ... Souza, Thiago Mendes, Ganso e Michel, Pato e Kardec ... Muitos vão dizer, AH MAIS O TIME ASSIM VAI FICAR MUITO EXPOSTO, COM ESTES VOLANTES E LATERAIS, MANO, FODA-SE, BASTA SER TREINADO, É QUE NOSSO TREINADOR É UM LIXO, MUITOS NÃO ADMITEM, MAIS OLHA O REAL MADRID, JOGA COM KROOS E ISCO DE VOLANTES, NÃO ESTOU COMPARANDO JOGADORES, MAIS OLHEM, OS CARAS NÃO SÃO VOLANTES DE MARCAÇÃO VELHO, SÓ CERCAM E DE VEZ EM NUNCA DÃO O BOTE OU MATAM UMA JOGADA AQUI OU ALÍ.
O TIME DO SPFC É MUITO LENTO, ASSIM NÃO DÁ, É ISSO!

Avalie esta notícia: 0 1
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net