Por que a diretoria não observa o Sulamericano sub-20 ???

Por que a diretoria não observa o Sulamericano sub-20 ???

homer-simpson-tricolor

Fico me perguntando...Por que ?

O Uruguai tá cheio de moleque bom,o Acosta já foi até contratado pelo Villarreal !

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_espanhola/artigo/2015/01/19/uruguaio-franco-acosta-refor-a-o-villarreal

O Acosta,ele é atacante,velocista,joga pela esquerda,chuta,dribla,passa bem...Craque de bola

O Suárez que é lateral esquerdo é outro mlk bom

O time Uruguaio em geral é bom,aí eu pergunto,será que aí não tem um mísero zagueiro que seja canhoto ???

Abre o olho diretoria,cheio de mlk bom dando bola aí

Foda é depois que algum outro time contratar por preço de pinga e o sp entrar na briga oferecendo milhões,tipo Montillo,Aránguiz..

Eu tô assistindo jogos até Bolívia x Peru,aqui os nomes dos destaques:

-Erik Cabaco : ZAGUEIRAÇO (Uruguai) .. Vão por mim,esse zagueiro é CRAQUE

-Acosta: Atacante (Uruguai)

-Suárez: Lateral-Esquerdo (Uruguai)

-Gastón Pereiro : Meia (Uruguai)

-Fagúndez : Meia-atacante (Uruguai)

-Sebastián Vegas : Zagueiro (Chile)

Vejam esse link: http://depor.pe/futbol-internacional/34-jovenes-estrellas-sudamericano-sub-20-uruguay-videos-1033099

O Futebol Sulamericano se deve valorizar SEMPRE,por que os clubes Europeus estão sempre de olho aqui? PORQUE AQUI SE FORMAM OS CRAQUES DE LÁ

Mas normalmente dirigente quer contratar medalhão pagando caro..

Avalie esta notícia: 9 1
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net