MERCADO DA BOLA: BERNARD, CENTURIÓN, ETO’O, ZAGUEIROS EM ESPERA E PATROCÍNIOS: Fonte Blog SP
Bernard. Ao mesmo tempo que surgiu esta informação do Bernard pelo Sormani e Benja na FOX, o São Paulo desanimava da consulta. O jogador que cansou de ser multado, dizer que não quer ir para a Ucrânia, que quer ficar no Brasil e ser emprestado e força a barra para sair, continua tentando desagradar para conseguir uma liberação. A postura do jogador é longe de ser boa.
De qualquer forma, enquanto mantém conversas com o Shakhtar e consulta Bernard, Uram ainda tenta costurar uma forma de conseguir a liberação de Wellington Nem. A oferta do São Paulo para convencer os ucranianos que querem vender e recuperar investimento é que poderíamos ceder os direitos restantes de Wellington, hoje machucado no Inter pelo empréstimo por 18 meses de Bernard ou Nem. Denilson que foi sondado pelos ucranianos no final de 2013 e 2014 foi nome descartado neste momento pelo treinador Mircea Lucescu.
Uma coisa é certa: O São Paulo trabalha como formiguinha, Ataíde vai negar mas estão fazendo de tudo para trazer os nomes pensados. Bernard foi sim consultado e Ataíde mantém as conversas com os dirigentes pelos jogadores. Agora, é torcer.
Eto’o. Apenas para encerrar esse assunto, Ataíde hoje cravou que nunca houve negociação com o camaronês e não há nada.
Centurión. Antes de ontem, publicamos a informação e a conversa com o procurador do jogador. O Racing pedir 12 mi de euros é uma baita falta de noção até porque a multa é muito menor. Mas, o jogador também tem que querer. E ele até quer uma chance e melhor salário. A pedida dele para o Galo foi de R$ 400 mil em salários e R$ 3 milhões em luvas. Isto que assustou Ataíde.
Zagueiros. Enquanto é o maior gap do time de 2014 para 2015, a zaga é o único setor que não recebeu a atenção devida. Para Ataíde, a paciência agora é necessária e não adianta mais correr. Doria e Balanta que são nomes que ele de certa forma descartou, não acertaram com ninguém, a movimentação na Europa não demonstra mudar muito e ele acredita em reviravolta. Caso contrário, irá partir para planos em oportunidades de menos nome e até mesmo podendo tentar apostas. O compasso é de espera.
Patrocínios. Depois de trocarem até minutas, a negociação com a Huawei deu uma esfriada pois o Palmeiras quis atravessar e os chineses viram nisto uma oportunidade de barganhar pela rivalidade dos clubes. A Crefisa hoje está bem mais perto do Palmeiras que temeu perder o negócio para a Huawei. P&G foi uma empresa especulada mas não consegui confirmar esta informação e a Viton 44 que está patrocinando os grandes do Rio de Janeiro, quer entrar no mercado paulista e fez contatos com o Santos e o São Paulo. Vamos monitorando e torcendo.
Fonte :Blog do São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político
BASTIDORES AGITADOS! São Paulo vive semana intensa com mudanças, reintegrações e reforços
COMEMORAÇÃO! Estreia de Rogério Ceni no São Paulo completa 33 anos hoje
VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
DEFENDEU! Ex-meia do São Paulo, hoje agente, defende jogador criticado na Seleção
SONDOU! São Paulo faz consulta por zagueiro ex-Fortaleza; negociação seria por empréstimo
Como a camisa do São Paulo foi parar com Ferris Bueller? Diego Fernandes explica
DÍVIDA! Ex-São Paulo é preso por atraso em pagamento de pensão alimentícia
Justiça nega pedido de Julio Casares e mantém investigação sobre sua gestão no São Paulo
MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
DE RUI COSTA A ARBOLEDA: São Paulo vive semana de reviravoltas e inicia nova fase na temporada
REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
São Paulo: Atualizações sobre as Negociações de Domingos, Newton e Arthur no Mercado da Bola
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força
SEGUE NA MIRA! São Paulo intensifica negociações e apresenta nova proposta por Domingos Duarte
TÁ DE VOLTA! São Paulo oficializa retorno de Arboleda e reforça defesa para a temporada
FOI PRESO! Ex-atacante do São Paulo é preso nesta quarta-feira: entenda
MOMENTO DELICADO! Arboleda se desculpa por ausência e revela desafios com saúde mental
VAI SER TITULAR? Volante paraguaio do São Paulo luta por espaço na seleção e vê concorrência de palmeirenses crescer
Vídeo: RAFINHA FECHA SEGUNDO REFORÇO NO SÃO PAULO! DIRETOR TAMBÉM CONTA QUE TEM MAIS DOIS REFORÇOS CERTOS!
CLÁSSICO! São Paulo mede forças com o Corinthians pelo Paulistão Feminino Sub-20
BUSCA POR ZAGUEIRO: São Paulo mantém busca por zagueiro mesmo após volta de Arboleda
ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando