[OFF] Pato /Sócio Torcedor

[OFF] Pato /Sócio Torcedor

gustavospit

Ah diretoria deveria aproveitar essa situação do Pato pra ganhar mais ST !!!
Deixa eu explicar o que eu pensei ,lembram quando o Palmeiras foi contratar o Wesley (que esta vindo pra ca aliás ) e fez aquela vaquinha na torcida dizendo que só poderiam trazer ele se a torcida ajuda-se !Lembram?? Então o SP deveria fazer algo assim mais não do msm jeito pois achei ridículo pedir dinheiro assim pra torcida o Palmeiras na epoca passo por mendigo pedindo esmola ,então ja que o Pato ta nessa situação desse jeito emprestado mais podendo sair a qualquer momento por uma oferta do exterior mais que o SP pode cubrir ,mais o SP não tem dinheiro pra pagar os 10 milhões de euros que a partir desse ano é o que pede o Corinthians e como sei que a maioria dos torcedores e o Muricy ,Ataide e o Aidar querem a permanência dele ,pq eles não colocam uma meta no programa de Sócios Torcedores algo do tipo ,Se o ST chegar aproximadamente a 150 mil sócios o Pato sera adquiro no final do ano !!concerteza se o Pato fizesse uma libertadores boa e um brasileiro regular ia chover torcedores se tornando sócios pro Pato ficar !!tem planos muito baratos não tem pq não ser sócio e esse é um jeito da galera se tornar então se conseguirmos fazer essa ideia chegar a alguem da diretoria seria ótimo !!!O que acham da idéia ?????

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net