Contratações sem custo: Dagoberto e Lugano!

Contratações sem custo: Dagoberto e Lugano!

eldiosluganito

Nação SOBERANA,

Já não é mais novidade pra ninguém que precisamos de um zagueiro e um atacante velocista pra fechar o elenco! Negociações desgastantes e murros em ponta de faca que até agora não renderam nada! Achei o cúmulo do absurdo se empenhar tanto na contratação de um traveco enrustido que decidiu jogar nas Peppa Pig da vida! kakakaka...até agora tô rachando de rir com as viúvas desse jogadorzinho de meia tigela! Torci e muito pra não dar certo a contratação desse inútil, nunca vi um atacante fazer menos gols em uma temporada inteira do que o nosso zagueiro Edson Silva fez no Campeonato Brasileiro de 2014! kakakakakaka...vai ser ruim assim na casa do C***! E ainda tem uns "Torcedores" que viviam enchendo a bola dessa coisa! kakakakaka...só pode ser traveco infiltrado, não é possível!

Bom, voltando a falar em contratações de verdade, não que Dagoberto seja uma unânimidade, mas o cara tá disponível, viria de graça e conhece nossa Instituição, inclusive foi campeão da Libertadores e Brasileirão pelo tricolor, fez história, gostem ou não gostem, o cara escreveu alguns capítulos vitoriosos de sua carreiro no SOBERANO! Contratação simples e sem custos, exceto pelo salário que tá dentro do teto do SPFC! Se o cara tá velho como alguns dizem, pelo menos ainda corre bem e faz gols, mesmo na reserva do Cruzeiro fez um bom campeonato e viria pra compor o elenco!

Outro jogador que pra mim tem e sempre terá meu respeito é Lugano, ídolo, fez história, ganhou Libertadores e Mundial, é um monstro em campo, na raça, grande líder e profissional de muito caráter! Alguns dizem q o cara tá velho e tals, mas exerce uma liderança gigantesca e qualquer adversário há de respeitá-lo, não é a toa que mesmo longe do físico ideal o cara é convocado até hoje pela seleção uruguaia como capitão do time! Alguns vão me negativar, mas um dos principais responsáveis pelo excelente desempenho do tricolor no segundo semestre de 2014 foi o Kaká, que alguns não querem admitir, mas q o cara não jogou lá aquelas coisas, algumas partidas boas e outras muito ruins, mas o cara exercia uma liderança que rendeu bons frutos! Acho q Lugano seria perfeito pra isso! E tem mais, se até agora não contrataram o cara e tão cogitando até mesmo de não vir mais ninguém, qual é o problema de trazer o cara?! Q pelo menos seja pra compor o elenco então, pq não temos nada a perder, afinal o próprio Lugano já afirmou que dinheiro não seria problema!

Saudações tricolores!!!

Avalie esta notícia: 23 9
VEJA TAMBÉM
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance
- REFORÇO? Thiago Maia entra no radar do São Paulo e pode chegar de graça ao Morumbi
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net