Problemas Crônicos no ataque
Vejo possíveis problemas crônicos no ataque.
Osvaldo deverá sair e possivelmente o Admilson, logo o único atacante muito rápido é o Pato e que dependendo da proposta tenho certeza que ele é negociado especialmente porque para Murici atualmente ele é reserva e além de tudo é um jogador que ainda é do Corinthians e eles querem e precisam de grana e podem por tabela enfraquecer ainda o São Paulo; é claro que teríamos alguma compensação financeira, mas ainda assim ficaríamos sem este atacante.
Resumindo.
Luís Fabiano já está muito longe do que já jogou outrora e a cada ano sua média de gols diminui e sua idade aumenta e o número de contusões também, entrou infelizmente num estado de decadência(coisa da sua idade); logo, só temos o Kardec e o Ewandro em situação mais confiável sobre as condições de jogo.
O Ataque na minha opinião é um grande abacaxi e de quebra Kaká que puxava o contra ataque no meio saiu e ainda não tem substituto(tem o Michel e quem é o substituto do dele? Há uma lacuna a ser preenchida no meio para reserva).
Há vários atacantes na Rússia e países vizinhos muito interessantes.Vejo com bons olhos seguintes nomes: Wellingthon Nem,Taisson e Bernard e tem os promissores e habilidosos Alex Teixeira e Vitinho. Quem quiser pode acrescentar outros nomes.
Lembrando que o Diego Tardelli que hoje é titular jogando bem pela seleção parece que não vai ficar no Galo.
Vejo ainda pouca opções para meias de criação e ou meias atacantes(só considero como tais no elenco Ganso,Michel Bastos e Boschilia).
Na zaga só temos o Tolói e ele também não é nenhum Miranda, Breno(para mim está mais para aposta) deu certo mas quando jogou com grandes zagueiros no 3-5-2 mas na Europa fracassou; ele sempre foi muito melhor com a bola do que como marcador e vem a muito tempo sem jogar. Os outros zagueiros só servem para reserva e o Rodrigo é um excelente volante e deverá também ser negociado para pagar as dividas do clube.
Dêem sua sugestões e opiniões.
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
Notícias
LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
TROCA COM RIVAL? São Paulo considera usar Arboleda como moeda de troca em negociação com Vasco
TRIO DE DESFALQUES! Sequência de lesões preocupa comissão técnica e liga alerta no CT
AS JOIAS DE ROGER! Cotia resolve: estreia dos jovens arrancam elogios de Roger Machado
FOLGA ANTES DO CLÁSSICO? São Paulo dá descanso a jogadores antes do Majestoso
ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
Craque do Tricolor assume papel de garçom e comanda arrancada do São Paulo no G-4
Foco no Majestoso! Após empate no Chile, São Paulo já mira o clássico contra o Corinthians.
URGENTE: Investigações indicam possível crime na diretoria do São Paulo
CABE NO TRICOLOR? São Paulo avalia a contratação de atacante brasileiro
EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
São Paulo assume salários de Lucas Moura sem seguro para cobrir lesão
Roger exalta revelações do São Paulo na Sul-Americana e elogia zagueiro estreante
Destaque inesperado: Jovem zagueiro estreia pelo São Paulo e deixa boa impressão
NOVA JOIA: Igor Felisberto brilha em sua estreia e conquista a torcida do São Paulo
TÁ VOANDO! Carlos Coronel surpreende em partida pelo São Paulo
São Paulo amarga empate e perde chance de lucrar quantia absurda na Sul-Americana
OLHO NELES! Jovens da base se destacam em empate do São Paulo
São Paulo conquista empate no Chile em duelo com equipe alternativa
Roger Machado analisa a partida após o empate no Chile
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
Dória elogia atuação de Osório em sua estreia pelo São Paulo
Diniz projeta Majestoso e Corinthians chega pressionado para enfrentar o São Paulo
Roger admite atuação abaixo, mas valoriza empate do São Paulo na Sul-Americana
TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana
PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana
TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
O'Higgins x São Paulo: Saiba onde assistir