Baterei na mesma tecla: Marcelo Cirino seria um ótimo reforço pro SPFC

Baterei na mesma tecla: Marcelo Cirino seria um ótimo reforço pro SPFC

NoelGallagher

A uns dias atrás havia comentado que Marcelo poderia ser um bom nome. Além de ser destaque no CAP, hoje formado por bons jogadores de base, viria sem custo adicional. Seu contrato, segundo o Transfermarkt, vence no dia 16/01/15, restando apenas acertar luvas e salários.

Nossa situação não é das melhores, sabemos, e por isso mesmo acho que ter o Marcelo seria ÓTIMO. Habilidoso e com a perspectiva de um lucro gigantesco (falo de 30 a 40 milhões de euros, pois com o mercado inflacionado que temos hoje - como o Fernandinho indo do Shakhtar ao City pela bagatela de 45 milhões de euros - não é de se esperar menos).

Sei o quão difícil é o acesso à diretoria do SPFC, principalmente a essa nova, mas se alguém do site pudesse enviar o nome do jogador e as condições pro Muricy ou qualquer outro integrante da comissão técnica, por mais difícil que seja, ficaria muito feliz.

Sou apenas um torcedor, mas boto fé nesse cara. Já foi especulado em times de fora e na Travecada muitas vezes pela qualidade enorme que tem. Agora além de bom, tornou-se acessível.

editado por bwarrior2

Avalie esta notícia: 13 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo liga alerta após média alta de gols sofridos
- São Paulo descarta acordo formal e blinda Marcos Antônio
- São Paulo vence Primavera em reviravolta e mantém esperanças no Paulistão
- MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO TRICOLOR! Confira os lances e os gols da virada do São paulo
- Confira a tabela! São Paulo vence em casa e sobe na tabela do Paulistão!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net