Contratações

Contratações

miozzo73

Permitam-me mostrar minha opinião. Hoje temos um time, precisamos de um elenco. No gol temos Rogério Ceni e Dênis, bons titular e reserva, não necessitando de contratações. Na lateral direita temos Bruno, Auro e Luis Ricardo, algo perigoso, já que nenhum tem condições de ser titular, Bruno seria um bom reserva, Auro é muito promissor e tem o carinho da torcida e Luis Ricardo não deu certo no São Paulo. Na lateral esquerda temos Alvaro Pereira, Carlinhos e Reinaldo, sendo que o atual titular, mesmo que em ma fase, esta de saída ( faltam 6 meses para o fim do contrato) e o São Paulo não conseguiria renovar i empréstimo, apenas comprar o jogador, o que não é de interesse da diretoria, porem, caso fique, temos bons reserva e tirltular. A zaga é o setor que mais compromete o elenco São Paulino, temos um bom zagueiro pelo lado direito (Toloi) e necessitamos de para o lado esquerdo, que atualmente tem de titular Edson Silva, apenas um reserva razoável, temos ainda Paulo Miranda (Fraco), Antonio Carlos(bom reserva) Lucao(ainda aposta). Na volancia encontramos como primeiro volantes: Denilson e Hudson e de segundos volantes: Douza , Wesley e Maicon, podendobter a chegada de Thiago Mendes uma aposta que serviria para fechar o setor de volantes e meias, já que é um jogar versatil. No meio de campo estamos com Gando e Michel, na minha opinião os titulares e de reserva boschillia, como boatos surgiram que Guilherme foi oferecido ao São Paulo poderia reforçar o meio e formar a dupla reserva com o garoto tricolor. O ataque é a posição em que me preocupo um pouco, já que temos Luís Fabiano e Pato, que sofrem constantes lesões, e Alan Kardec, que poderiam ser todos titulares, e temos também Ademílson e Osvaldo, que são dispensas do clube, ewandro pouco atuou em 2014, mas serve bem para compor elenco, Rafael sobis foi também oferecido ao clube e fecharia o setor.
Vendo por esse lado temos preocupações na parte defensiva.
Contratações:
GOL- nada
LatD- apesar de estar fraco acho que devemos deixar Bruno e auro tomarem conta do recado
LatE- renovação com Alvaro
Zag- mesmo com a chegada Breno deve-se contrar alguem, já que demorará a se recompor como jogador. Não sei quem poderia vir
1vol- ninguém
2vol- Thiago Mende
Mei-Guilherme
Ata-Sóbis

Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net