Volante pro São Paulo FC

Volante pro São Paulo FC

oRodrigo

Pelo que estão noticiando Wesley virá mesmo das leitoas pro SPFC mesmo. Ele é um jogador bom que caiu muito de rendimento no Palmeiras, mas é polivalente, que é algo que a atual diretoria procura como foi com Michel Bastos. Wesley joga como segundo volante (não marca muito bem), como meia mais avançado (ao lado de P. H. Ganso) ou como lateral direito (espero que contratem um lateral que sempre jogue nessa posição).
Agora como já trouxeram ele, acho difícil outro volante vir, mas pra mim existem quatro boas opções POSSÍVEIS:

Thiago Mendes - Goiás - jogador novo que se destacou pelo time goiano, falam que o SPFC já está de olho nele, mas o Palmeiras tbm o quer (e agora com o tal Alexandre Mattos o palmares começa a levar certo perigo na hora de contratar)

Jean - Fluminense - jogou bastante tempo no tricolor, é polivalente (joga como volante, lateral direito), e está no falido Fluminense (tem que aproveitar a Black Friday e trazer meio time do Flu kkkk)

Gabriel - Botafogo - um dos únicos que foi bem no rebaixado alvinegro, é jovem, foi lider de roubadas de bola no campeonato brasileiro (é um primeiro volante!!! acho que precisamos mais de um marcador pra jogar com o Souza), e se o São Paulo ceder um ou dois encostados daqui pro Foguinho acho que dá pra feInternacional quer o jogador)

Willians - Internacional - acho difícil os Coloridos liberarem algum jogador pro SPFC por causa da Libertadores, mas ele é um primeiro volante marcador, e como eles já demonstraram interesse no Osvaldo, pode surgir um bom negócio.

Digam o que acham do bem provável reforço Wesley e outras opções!

Obrigado!
PS: o Wesley jogou um amistoso no mesmo time do Ganso e ele fez 3 gols, já estão se introsando hahahha

Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net