Precisamos SIM de zagueiros!!

Precisamos SIM de zagueiros!!

Deneradv7

Dizer que não precisamos de zagueiros é loucura ou então não ter assistido aos últimos jogos no brasileirão ou na sulamericana. Sinceramente louvo o trabalho do Muricy ao trazer de volta o Edson Silva à titularidade depois de perdermos o Rodrigo Caio por lesão. Mas está claro que o Edson Silva é limitadíssimo e muito lento. Precisamos de caras que saibam sair jogando e não se atrapalhem com a bola nos pés quando pressionados. Vale lembrar o que ele fez no jogos contra o Atlético Nacional da Colômbia (que nos custou a eliminação), e contra o figueirense quando recuou um bola na fogueira para o Ceni! Lucão ainda é uma promessa e por isso também muito instável. Gosto do antônio Carlos e do Tolói, mas lembremos: Iremos disputar uma Libertadores da América e é preciso ter plantel de qualidade sobretudo na zaga (setor carente do tricolor há bastante tempo). O Breno está vindo ai mas não joga há 3 anos ou mais! Dará tempo de vir e estar pronto fisicamente? A liberta começa daqui a 2 meses!! Enfim, é inegável que precisamos SIM de zagueiros! Caras que honrem nosso manto e passem segurança no setor! Do jeito que está não dá... SAUDAÇÕES TRICOLORES!

Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net