Sobre o Aidar e o Bola da Vez de ontem, esclarecedor

Sobre o Aidar e o Bola da Vez de ontem, esclarecedor

gled

Ontem assisti ao Bola da Vez e hoje a reprise pra prestar a atenção sobre os detalhes da sua conversa.

Antes de mais nada (NÃO CONFIO NELE) mas isso não impede que ele tenha dado uma ótima entrevista e que suas ideias (se honestas) sejam realmente interessante.

Pontos altamente positivos.
1) O instituto Átila sua promessa de campanha que mudaria o estilo de gestão do SPFC já está em andamento. Nesse novo sistema o SPFC terá um CEO CFO, siglas que pra mim soam estranha pois não sou da área mas que na verdade coloca o SPFC um clube de associados, num sistema de trabalho de empresa de capital aberto. Ainda sobre isso, o clube já está funcionando com um plano de metas em todas as diretorias que trimestralmente é avaliado e se as metas não forem cumpridas 3 vezes o cara é demitido. Pelo que ele disse, em janeiro esses executivos (contratados pelo grupo Átila e não por ele) estará trabalhando no SPFC.

2) Cotia. O vespeiro finalmente terá um gerente, o cara já contratado mas ainda não anunciado, foi contratado para transformar Cotia no fornecedor de atletas para o SPFC. Segundo o Aidar, o SPFC gasta cerca de 700 mil reais mensais, pagando jogadores contratados pelo SPFC pra atuar em outros clubes, como Cortez, Roni e outras aberrações. A ordem é que esses atletas caso não sejam utilizados, que eles sejam pelo menos formados pelo SPFC e não do Eduardo Uram, pois o SPFC além de se preocupar com a base tem de se preocupar com o Cañete, ou seja se Cotia nnao consegue formar um Cañete, não tem necessidade de existir, por isso já em janeiro a obrigação de Cotia será que por ano o profissional terá que ter no mínimo 4 atletas compondo elenco com o profissional essa será a obrigação principal dada ao novo gerente que já fez isso no Grêmio.

3) Patrocinador/fornecedora. Ele disse que já fechou com uma grande empresa que elevará os cofres do SPFC logo no começo do ano, não deu data e muito menos nome, mas pelo menos o SPFC terá uma nova receita. Pelo que ele disse na Record sobre um grupo que compraria a dívida do SPFC e receberia parte da renda do estádio, especulam que seja um novo fornecedor de material esportivo.

4) O Aidar escandarou o SPFC pra imprensa, com muita serenidade explicou o que o assusta no SPFC, o fato de saber das dívidas do SPFC e nnao exatamente do rombo. No programa revelou que semana passada quase se arrependeu em ser presidente do SPFC quando recebeu uma intimação pessoal sobre uma dívida de 4 milhões por falta de pagamentos de dívidas fiscasi feita pelo JJ em nome da pessoa do presidente. Ou seja, isso o fez negociar com o Fisco o parcelamento dessa dívida que tinha resolvido no dia da entrevista, outra coisa, o desespero em saber que iria arrecadar 14 milhões em janeiro do Campeonato paulista mas que sua felicidade acabou em segundo quando o diretor financeiro disse que esse dinheiro já havia sido gasto antes mesmo de receber, ou seja, escancarar e enfiar o dedo na ferida e cair na realidade, é o primeiro passo para organizar o clube.

A mais importantes mas não tão boa se não esclarecida. A reforma do Morumbi.
O Aidar contratou um tal de Marcos Tadeu pra fazer ser o administrador responsável pra fazer a captação dos recursos da obra do Morumbi. A coisa boa é a obra do Morumbi, que segundo ele, será além de coberto, o SPFC elevará o campo e fará do anel inferior a seção de restaurantes e em cima as cadeiras próximo ao campo. Ou seja, o sonho da galera além obviamente de Hotel e estacionamento, o problema todo é esse marcos Tadeu, que é ligado ao site de Buscas que renderiam bilhões (segundo o Aidar) e que é um verdadeiro fracasso, esse cara está ligado a empresas de propina no Sul e foi condenado a prisão com sua sócia, enfim, se esse cara será o responsável a isso, se não houver fiscalização o SPFC pode estar entrando numa furada monstruosa perigando num futuro próximo sair nas páginas policiais, enfim, como o sonho da reforma cega a todos, o Conselho do SPFC tem a obrigação de questionar absolutamente tudo desse projeto.

Outra coisa que não sabemos (também não oi perguntado) foi sobre o futebol, como será o SPFC de 2015. O que disse foi nenhum atleta é inegociável, se vier clube querer contratar e o jogador resolver sair, sairá, mesmo concordando que ele está certo, assusta ao fato que sem dinheiro, com dívidas ainda sendo pagas, não sabemos o que teremos de elenco ano que vem, já que o paulista será mesclado com os garotos da base, na boa, não sabemos se a saída de Kaká e RC o SPFC terá reposição de atletas e principalmente se uma proposta ao Ganso não apareça.

Enfim galera, antes que me xinguem, achei muito boa e esclarecedora a entrevista a melhor até aqui do Aidar que até ontem, só tinha falado merda.

Vamos torcer.

Avalie esta notícia: 3 5
VEJA TAMBÉM
- FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
- É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
- Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: "Um líder"
- Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar


São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

51 (70,8%) 16:26

Luciano

39 (90,3%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net