[Análise do jogo] Viram a importância do Kardec voltar pra marcar?

[Análise do jogo] Viram a importância do Kardec voltar pra marcar?

homer-simpson-tricolor

Ontem ele ficou no ataque como um centro avante tem que fazer como vocês dizem,aí viram no que deu

Denilson e Souza pareciam 2 baratas tontas,não sabiam se atacavam ou defendiam
A gente não fez nem 5 roubos de bola que geraram perigo..

O Kaká também deixou o Alvaro tomar muita bola nas costas,o Alvaro marcava o Ponta direita e o Kaká tinha que marcar o Fabiano quando não marcava,aí o time ficava perdido

E o Muricy acabou tendo que tirar o Ewandro,porque o Ewandro também estava perdido,ele deveria voltar pra ajudar o Kaká e pedir o jogo,como o Pato faz,mas ele ficou escondido no jogo esperando a bola chegar,foi só o Muricy colocar o Osvaldo que o time melhorou muito,ele apoiou o Kaká e ainda pediu o jogo,mesmo sendo ruim de bola

Paulo Miranda foi escalado para ser um 3º zagueiro,mas ele começou a se aventurar no ataque,aí obrigou o Ganso a voltar para marcar que fez o time perder qualidade de passe na frente,e nessas aventuras no ataque ele acabou fazendo um erro de passe bobo,em que nesse erro gerou a expulsão dele

Tolói seguro demais,digo sem medo: melhor zagueiro do Brasil. Sobre o Édson,eu acho que ele se completa com o Tolói do lado,um da cobertura pro Outro,muito bem.

O Boschilia quando entrou também estava dando essa mobilidade que o ataque precisava,creio que se tirasse o Kardec para colocar o Hudson e deixasse ele ao lado do Osvaldo no ataque,o time ia ter um time muito melhor para jogar no contra ataque,muito mais rapido e leve

Avalie esta notícia: 8 3
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net