Muricy pensa seriamente em cuidar da saúde e nome de Tite ganhar força no Murumbi para 2015

Muricy pensa seriamente em cuidar da saúde e nome de Tite ganhar força no Murumbi para 2015

OGLOC

Estava lendo uma matéria em um blog e resolvi Postar ela aqui Leiam e comente. VOCÊ É A FAVOR DE QUE O MURICY PARE PARA SE CUIDAR E TITE ASSUMIR O COMANDO ?



Por Ricardo Flaitt (Alemão)

O técnico Tite está cada vez mais próximo de assumir o comando do São Paulo a partir de 2015. A novidade não é minha. O primeiro ato desta história foi publicada em 25 de setembro, no blog de Fábio Sormani.

Conforme a matéria, Aidar e parte da diretoria admiram o trabalho de Tite. Não só pelas conquistas do gaúcho, mas pela postura do treinador. Há que se considerar, também, o processo, gradativo, da redução da influência de Juvenal Juvêncio no Tricolor. E Muricy tem fortes laços com o ex-presidente.

Critério este que não poderia ser adotado para determinar o comando do São Paulo. No entanto, como em política os critérios não são muitos coerentes, obedecendo outras variáveis, não se pode descartar essa situação.

Um novo fator reforça a chegada de Tite: Muricy reclama, e não é de hoje, do desgaste e os problemas de saúde oriundos do tempo e a pressão do mundo do futebol. A notícia de que a família o pressiona para dar um tempo ao futebol é fato que tem muito peso para uma decisão futura.

O novo mal-estar, político e quanto à sua saúde, somados à posição contrária da família em meio “nova postura política” do São Paulo, podem ser determinantes para a saída de Muricy e a chegada de Tite.

A não permanência de Muricy para a temporada 2015, se fruto de uma decisão do técnico, será compreensível.

Porém, a demissão de Muricy pela diretoria do São Paulo não seria uma atitude justa, uma vez que ele chegou num momento complicadíssimo do Tricolor, que patinava para escapar da segunda divisão do Brasileirão.

Mesmo com uma equipe que não contava e não conta com um sistema defensivo à altura do meio para o ataque, Muricy conseguiu colocar o São Paulo entre os melhores do Brasileirão. Não merece ser descartado por uma questão política.

Tite é um grande técnico, sem dúvida; acrescentaria e muito no Tricolor, mas Muricy merece o respeito pela carreira vitoriosa, pela sua história como treinador e jogador e pelo seu amor ao São Paulo. Não pode sair pelas portas dos fundos do Morumbi.

O nome de Tite já circulava nos corredores do Morumbi. Depois do possível afastamento de Muricy no final do ano, ganhou mais força ainda. Diz-se, até, que Tite já está apalavrado com o São Paulo. Não duvido.

OBS: NÃO SEI SE A FONTE PROCEDE

Avalie esta notícia: 41 53
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo monitora destaque de liga europeia e busca camisa 10 para 2026
- Crespo manda meio-campista embora do São Paulo; Saiba os bastidores!
- DOMINGO ESPETACULAR: reportagem revela trama secreta envolvendo áudios vendidos por R$ 200 mil
- São Paulo liga alerta após média alta de gols sofridos
- São Paulo descarta acordo formal e blinda Marcos Antônio




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net