Elenco 2015

Elenco 2015

Custelinha

Meu elencoseria esse:

Goleiro: Deixaria o Denis até terminar o paulista mas se não jogar bem, ae eu colocaria ou o Renan Ribeiro ou Léo.

LD: Contrataria o Mariano, subiria o Foguete, emprestaria Lucas Farias e Caramelo e venderia o Luis Ricardo.

ZG: Eu só contrataria 2 zagueiros Lugano e L. Castan. Breno vem em janeiro, deixaria o Toloi, venderia o Paulo Miranda, e pra compor elenco Lucão e Edson Silva.

LE: Compraria o Alvaro, Voltaria o Carleto e subiria o Inácio. Cortez eu emprestaria para a europa para ganhar experiencia para 2016 ele voltar com tudo ou vender para esse time.

Volante: Ficaria com o Souza, Denílson,Rodrigo caio como volante é muito bom, Contrataria o Wesley; Subiria o Gustavo H. e Matheus Queiroz. Venderia o Wellington para a inter e ficaria com o Alvaro.

Meia: Ganso quem sabe com esse time elenco ele volta a jogar o que sabe, Michel Bastos como meia ele é infinitamente melhor que como lateral, Julio Baptista seria muito bom para o elenco, E voltaria o Roni, e Boschilia.

Atacante: Alexandre Pato deixaria ele emprestado até Novembro e no ultimo dia de novembro compraria ele, Tardelli quem sabe ele tenha vontade de jogar aqui novamente ainda mais com essa seleção, Kardec, L. Fabiano ele pode ser expulso todo jogo mas é o ídolo da torcida e 3 maior artilheiro da historia, Ewandro muito potencial é um futuro craque, Subiria Joanderson e João Paulo( Hulk Tricolor)

Elenco
GL: Denis, Renan Ribeiro e Léo
LD: Mariano, Auro e Foguete
LE Alvaro, Carleto e Inácio
ZG: Breno, Lugano, L. Castan, Toloi e Edson Silva
VL: R. Caio, Souza, Denilson, Wesley, Gustavo H. e Matheus Q.
MA: Ganso, Michel Bastos, Julio Baptisita e Boschilia e Roni
AT: Kardec, Pato, Fabuloso, Tardelli, Ewandro, Joanderson e João Paulo( Hulk Tricolor).


E o elenco de vocês para 2015, como seria?

Custelinha!!!

Avalie esta notícia: 18 14
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net