Analise do elenco para 2015... Texto longo !!!
Que 2015 é uma incógnita isso todo são paulino já sabe, pois teremos 2 grandes baixas (Rogério e Kaká) se não mais, então vamos começar:
Goleiros: Pra mim Denis não será um bom substituto de Ceni, pois o Denis não sabe jogar com os pés e a defesa usa muito essa tática de recuar a bola para o goleiro e nesses jogos que Denis fez no lugar do mito toda bola recuada para ele era motivo de medo, eu apostaria em Volpi, pois é jovem e vem fazendo um grande campeonato pelo Figueirense.
Zaga: Bom o que todos nós torcedores sabemos é que não temos bons zagueiros no elenco atual com a exceção do Toloy mais ai muitos fala, mas teremos Breno (será liberado em dezembro de 2014), mas mesmo assim não é o suficiente, pois tanto Breno como Toloy atuam pelo lado direito da defesa e improvisa-los do lado esquerdo da defesa pode mata-los em campo, subiria do sub 20 o zagueiro Hugo que vem fazendo ótimos jogos por La, mas a contratação de zagueiros que atuam do lado E se faz necessária pra ontem.
Lateral direita: Bom temos Auro que mostrou ser muito bom, mas tem que lembrar que lateral tbm tem que defender e não só atacar outra opção é foguete outra opção da base que joga muito bem agora, mas pra quem gosta de jogadores um pouco mais velhos tem Patrick que joga no Sport e vem fazendo um ótimo campeonato seria uma boa opção no banco, pois Luiz Ricardo é a terceira opção de banco.
Lateral Esquerda: Álvaro pereira é raçudo às vezes até cavalo e ainda não se iniciou conversar para a efetivação do contrato, Michel é outro cavalo não sabe defender direito e quando o faz sempre leva cartão então é melhor deixa-lo no meio campo mesmo ano que vem poderemos ter a volta de Cortez ou Carleto, mas pra mim podia subir do sub 20 o Inácio jovem e poderá aprender muito com o Álvaro.
Volantes: Rezo para que o Souza seja contratado, Temos hj Denílson em grande fase, eu particularmente renovaria com Hudson por 2 anos, pois é o único primeiro volante do elenco e subiria do sub 20 o Gustavo, pois o moleque joga muito sem contar que em julho do ano que vem teremos a volta do João Schmidt.
Meio campo: o terror de todo são paulino Kaká já é baixa, Ganso o gênio precisa de ajuda e isso ficou claro desde a chegada de Kaká temos Boschilia no banco que não teve muitas chances subiria tbm do sub 20 o mirray que vem jogando muito e até se parece com ganso e contrataria Cárdenas que é um meio-campista inteligente, habilidoso, veloz só que baixinho sem contar que seria um tanto quento barato, sei que muitos irao oensar em cañete, mas o cara conseguiu ser reserva na serie B.
Ataque: o setor mais cheio até entao,só contrataria em definitivo pato e subiria o joanderson
E ai o que acham ???
Comentem !!!!!!!!!!
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
SÃO PAULO ATRASA SALÁRIOS, CHEGA A R$ 1 BILHÃO EM DÍVIDAS E AGORA? TEM SALVAÇÃO?
VAI CUMPRIR? São Paulo promete quitar dívida com elenco enquanto enfrenta crise financeira
São Paulo confirma a chegada de Victor Sá, reforço ex-Botafogo para o ataque
Gigante italiano mira Gonzalo Tapia e movimenta o mercado do São Paulo
São Paulo avança por Newton e Domingos Duarte e pode anunciar dois reforços nos próximos dias
Victor Sá participa do primeiro treino e anima o São Paulo para a sequência da temporada
Domingos Duarte analisa proposta do São Paulo e decisão pode sair até o fim de semana
São Paulo amplia lista de reforços e monitora mais de 50 jogadores para a janela de transferências
DE NOVO? Diretoria adia nova reunião com oposição e decide prorrogar diálogo no São Paulo
QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: “indecente”
São Paulo avança em negociações por Newton e observa Mikael do CRB para reforçar o ataque
CONVERSAS COM PORTO! São Paulo almeja reforço na zaga: Felipe Silva na mira
DIVISÃO NA COMISSÃO! São Paulo recua de expulsão e pode suspender ex-dirigente
BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
CHEGOU! São Paulo oficializa a contratação de Victor Sá e reforça o ataque até 2029!
SOLUÇÃO CASEIRA! São Paulo aposta em meia do elenco como protagonista após aval de Dorival
BEM-VINDO! Confira a trajetória e carreira de Victor Sá, novo atacante do São Paulo
OFICIAL! São Paulo anuncia chegada de Victor Sá, ex-Botafogo, para reforçar o ataque
FOCO MUDOU! São Paulo muda estratégia e não terá camisa 10 como prioridade no mercado
São Paulo chega aos valores pedidos por Domingos Duarte e aguarda resposta final
São Paulo lucra com campanha de Bobadilla na Copa do Mundo e pode ganhar ainda mais
XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
Eleição no São Paulo: oposição articula Rogério Caboclo e cenário político esquenta
Arboleda faz acompanhamento psicológico antes de retorno ao São Paulo
São Paulo acelera intertemporada com carga máxima e mira jogo-treino contra o Bragantino
DISPUTA INTERNACIONAL! Victor Sá chegou a recusar clubes europeus para fechar com o Tricolor
NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
São Paulo inicia negociações com o Porto pela contratação do defensor Felipe Silva