VIDEO; Juvenal Juvêncio passa mal e vomita durante participação em progama

VIDEO; Juvenal Juvêncio passa mal e vomita durante participação em progama

willi96

O ex-presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, passou mal durante programa do canal por assinatura “Fox Sports”, nesta segunda-feira. Convidado para falar sobre as polêmicas com seu sucessor, Carlos Miguel Aidar, ele concedeu longa entrevista. Perto do final do programa, quando se preparava para responder a uma pergunta, o ex-dirigente tricolor vomitou. A imagem ficou muito pouco tempo no ar. Logo, foi cortada para os outros participantes do programa. Juvenal, em seguida, se recuperou e encerrou sua participação, aparentando estar bem.
O ex-mandatário tricolor vinha desempenhando a função de diretor das categorias de base. Mas após uma série de desentendimentos com Carlos Miguel Aidar, ele foi demitido nesta segunda-feira à tarde.
Demonstrando mágoa com o antecessor, Juvenal prometeu trabalhar para trabalhar contra o Aidar, a quem apoiou na eleições de abril. VIDEO: https://www.youtube.com/watch?v=Iq7-kVewmmQ

Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo monitora destaque de liga europeia e busca camisa 10 para 2026
- Crespo manda meio-campista embora do São Paulo; Saiba os bastidores!
- DOMINGO ESPETACULAR: reportagem revela trama secreta envolvendo áudios vendidos por R$ 200 mil
- São Paulo liga alerta após média alta de gols sofridos
- São Paulo descarta acordo formal e blinda Marcos Antônio




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net