Valeu Rogério Ceni 01

Valeu Rogério Ceni 01

Papagalinhada

Boa noite meus amigos de site que estão com a cabeça inchada, não venho aqui pra compartilhar com vocês minhas críticas sobre Ademílson, Edson Silva, Luís Ricardo e Paulo Miranda, até porque até hoje esses citados não merecem o meu respeito e nem a minha admiração como torcedor fanático do São Paulo, além disse eles vão provando a cada dia que não servem nem pra pousar com o uniforme do nosso grandioso clube.

Eu venho sim pra elogiar o Rogério Ceni, dizer que eu sou um eterno fã dele e sem dúvidas para o resto da minha vida será um dos meus maiores ídolos.
A minha crítica não é pelo jogo de hoje e sim pela vida do ser humano Rogério Ceni, sim ele é ídolo eterno, mas futebol não é ficção e ele não é um super herói.

Quem somos nós e chego a ser ousado quem é o Muricy pra desbancá-lo do time?

Está evidente que ele não é o mesmo, a idade chegou, ele esta corcunda, os reflexos já não são os mesmos, com as pernas travadas e as faltas que ele batia, hoje, já não entram mais. Como ídolo como São Paulino vocês não acham meus amigos que esta na hora do Rogério Ceni se auto-avaliar, de pensar mais em nós são paulinos e não em seus recordes e suas ambições, de pensar mais em um time e não em uma liderança?
Não esta na hora dele dar um pouco de oportunidades para os outros que tanto esperaram e o respeitaram?

Obrigado Rogério Ceni por tudo, por anos de títulos e glórias no maior do mundo...
Está na hora de renovar e é do gol que tem que começar....

Não sou modinha, não vou culpar os outros jogadores que já citei acima, são péssimos e é a natureza deles serem ruins... Critico o Rogério Ceni sim, porque ele já foi o melhor do mundo pra mim, ele já defendeu pra caral$@$#@$@... Hoje ele entregou duas bolas que nos renderam a classificação!

Abraço e boa noite pra todos!

Avalie esta notícia: 23 7
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net