Vale a pena acreditar.
Nação, eu sei que é difícil, mas vamos acreditar na história para levarmos o Campeonato Brasileiro deste ano. Vamos torcer, vamos apoiar, vamos incentivar, vamos fazer o Jason ressurgir. Nós somos o Clube da Fé e ainda não terminou o Campeonato.
O São Paulo tem um histórico de arrancadas surpreendentes no Campeonato Brasileiro de pontos corridos. Vamos relembrar:
Em 2007, até a rodada 12, o time de Muricy Ramalho era o sétimo colocado na tabela, com 6 pontos atrás do Botafogo de Cuca, apontado, até então, como o melhor time do país. À partir da rodada 13, o Tricolor obteve 14 vitórias (7 consecutivas) e 2 empates. Teve mais 2 derrotas e 1 empate na sequência, mas logo se recuperou com 4 vitórias consecutivas e o título antecipado na rodada 34.
Em 2008 outra arrancada surpreendente do time de Muricy Ramalho. Na virada de Turno, o Tricolor ocupava a quarta colocação com 8 pontos atrás do líder Grêmio. Em confronto direto com os gaúchos logo na primeira rodada do returno, derrota no Sul e 11 pontos de diferença. Foi a última derrota do Tricolor naquele campeonato, pois em 18 jogos foram 12 vitórias e 6 empates. A liderança foi alcançada na rodada 33.
Em 2009 novamente o Tricolor arrancou. Agora sob o comando de Ricardo Gomes, na rodada 13, o Tricolor estava em décimo quarto lugar há 13 pontos do líder Atlético-MG. Foram 6 vitórias consecutivas e o time já estava em quarto na tabela há 4 pontos do líder Palmeiras, de Muricy Ramalho. O Tricolor ainda conseguiu mais uma vitória na abertura do Returno, alcançando as mesmas 7 vitórias consecutivas de 2007, mas na rodada 30 o time caiu para a quinta colocação e viu o rival se manter na ponta com 5 pontos de vantagem. A reação veio num 4 a 3 sobre o Santos dentro da Vila Belmiro, foram 3 vitórias consecutivas e 1 empate em 1 a 1 heróico, no Olímpico, contra o Grêmio na rodada 34, onde o São Paulo teve Dagoberto e Jean expulsos. O Tricolor era, enfim, o líder do Campeonato.
Mas na rodada 36 entrou o STJD em ação, suspenderam Dagol e Jean por 4 jogos às vésperas do jogo contra o Botafogo e nós perdemos por 3 a 2.
Abalado, o time perdeu na penúltima rodada para o Goiás no Serra Dourada e, mesmo goleando o Sport no Morumbi, na última rodada, ficou 2 pontos atrás do campeão Flamengo.
Em 2012, após altos e baixos no campeonato o time de Ney Franco fez a melhor campanha do Segundo Turno, se garantiu na Taça Libertadores de 2013 e conquistou a Copa Sul-Americana invicto.
Em 2013 o time, com a volta de Muricy Ramalho saiu da zona de rebaixamento e terminou o Campeonato em décimo lugar, sendo uma das melhores campanhas do Segundo Turno.
Vale a pena acreditar! Vamos São Paulo, Vamos São Paulo, Vamos ser Campeão!!!
- Alisson deve retornar ao São Paulo após empréstimo no Fluminense
- Botafogo pede Ferreirinha por Artur? Possível troca agita torcedores do São Paulo
- São Paulo faz acordo para pagar R$ 2 milhões por jogador que disputou apenas 12 partidas
- Dorival Júnior integra 11 jovens ao profissional visando a temporada de 2027

Notícias
Sonha com a Europa? Bobadilla fica entre renovação com o São Paulo e possível saída
Sinais de alerta: São Paulo enfrenta Bahia sob pressão e riscos de suspensões
Troca nos bastidores! Artur pode ficar no São Paulo em troca por Ferreirinha
Desfalcado: Sem Marcos Antônio, São Paulo encara desafio na Fonte Nova
Renegociou a dívida: São Paulo parcela valor milionário em dívida com ex-jogador
7 meses de tabu: São Paulo tenta quebrar jejum contra o Bahia na Fonte Nova
Preocupação: São Paulo pode perder titulares para clássico contra o Corinthians
Bahia x São Paulo: provável escalação Tricolor em busca da Libertadores
Oito suspensos no clássico? São Paulo tem alto risco de suspensões para o Majestoso
Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado
Calleri evolui em chances claras e lidera números ofensivos no 2º turno
Desfalques e retornos: São Paulo se prepara para jogo contra o Bahia em Salvador
Arbitragem definida: Saiba quem vai apitar o confronto entre São Paulo e Bahia
São Paulo deve ter dois titulares de volta contra o Bahia
Sem dívida: São Paulo acerta parcelamento de processo movido por ex-meia