Tite para técnico do São Paulo! #Euapoio

Tite para técnico do São Paulo! #Euapoio

BruninSP

Temos um ótimo time no papel, mas nesse ano estamos sem técnico porque a participação de Muricy é nula, ele está há 6 meses com essa base do time e não consegue encontrar um padrão de jogo, a escalação ideal é a que foi usada, só com Antônio Carlos no lugar do Lucão, mas nosso time não tem uma jogada ensaiada de bola parada, sem treino em defesa de bolas pelo alto, estamos sem padrão de jogo e o Muricy não fixa um time para se entrosarem, esse ano Muricy está sendo um dos piores técnicos do Brasileirão, se fosse em outro time brasileiro ele já teria sido demitido, porque no São Paulo tem que ser diferente?
Muricy nos ajudou a não cair ano passado eu sei e agradeço muito a ele, mas passado é passado, futebol é momento e ele tem que sair, se não esse ano nós teremos que de novo brigar para não cair!
Tite é o melhor nome para ser o novo técnico do São Paulo, melhor técnico do Brasil atualmente e receberia o mesmo salário de Muricy, R$500 mil por mês! #ForaMuricy #Titejá

Avalie esta notícia: 88 180
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net