Kalil Rocha Abdalla, é um desastre total, pobre população paulista
Sei que um amigo já escreveu sobre isso, mas cada dia que passa a indignação só aumenta desse sr.
A entrevista que ele fez pra Folha ontem só não é mais desastrosa que a atitude de fechar a Sta. Casa do jeito que fez.
Quando ele era candidato a presidente do SPFC, algumas atitudes em entrevistas que fazia para perguntas que não eram de seu agrado eram rechaçadas até com má educação, eu achava que era pelo momento político do SPFC, mas por essa entrevista mostrou que ele é assim mesmo.
Outra coisa, em sua campanha pra presidente do SPFC ele dizia. "Sou provedor da Sta. Casa e estou lá a 4 anos, controlo um orçamento de 1,5 bilhão anual, isso me credencia a administrar um clube como esse". Hoje ele fecha a Sta. Casa e diz em entrevista que não imaginava que estava desse jeito?
Mais uma comparação. Ele dizia que sendo diretor do JJ, nunca viu, leu, ou soube do contrato da reforma do Morumbi e que o JJ queria enfiar goela abaixo o contrato sem ler e montou aquele circo que sabemos. Nessa entrevista ele diz que não tinha como saber dessa situação com os fornecedores que foi de uma hora pra outra que por falta de pagamento, pararam de entregar o material e por isso fecho. Ora, antes da eleição estava tudo bem, depois da eleição e eleito não?
Vou ser muito sincero aqui. Estou muito preocupado não com o SPFC que claramente se livrou de uma enganação e mentiroso, mas por ser cidadão que utiliza o serviço público de saúde, uma entidade tão importante e referência mundial esteja entregue nas mãos dessa pessoa. O Kalil tenta chantagear o Governo do Estado e o Governo Federal prejudicando e manipulando a população de SP e a opinião pública pra justificar seus atos, que são execráveis.
Sobre o conselheiro do SPFC Kalil Rocha Abdalla, fora as mentiras citadas, temos que aprender com essa lição e sempre escutar os dois lados, JJ foi um fracasso no terceiro mandato, mas tudo que disse sobre as pessoas rivais, era verdadeira, o Kalil iria acumular a Santa Casa e o SPFC se fosse presidente, ou seja, se a Sta. Casa ele transformou nisso que estamos vendo, os dois juntos (clube e entidade) o que seria?
Pra mim, gled, faço uma mea culpa. Queria ver o Kalil presidente do SPFC por saber que o Aidar tem sua conduta no futebol duvidosa com Kia e outras máfias, mas eu sempre escrevi que o Kalil seria a rainha da Inglaterra pro MAC mandar, estava certo que o MAC mandaria, mas me enganei que o Kalil seria a rainha da Inglaterra, pois esse senhor tem sede de poder, se mostrava humilde e de bom papo e pintava o JJ como um ditador controlador, mas ele, por essa entrevista a Folha e sua conduta, se mostra tão ditador como aquele que ele acusou, e mente demais, então, o MAC, que poder realmente teria, sabendo que o presidente do clube tem essa característica? Na boa, longe de ser uma boa saída o Aidar foi a melhor solução. Se o Kalil fosse presidente do SPFC hoje, não sei o que a imprensa faria conosco.
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
ADEUS? Lateral tem proposta milionária da Turquia e clube vê saída encaminhada
REINTEGRADO? Lateral volta a treinar com o elenco e será reavaliado no São Paulo
FIM DE EMPRÉSTIMO! Atacante tem rescisão publicada no BID; saiba os próximos passos
Cotia ganha espaço após saídas e Dorival avalia jovens no São Paulo
VAI E VEM! São Paulo e Botafogo estudam troca entre Newton e Ferraresi
FECHOU! Victor Sá realiza exames médicos no São Paulo e aguarda anúncio oficial
E AÍ? Impasse envolvendo meia do River Plate gera expectativa no São Paulo, que pode lucrar
Hoffenheim rejeita proposta do São Paulo por Arthur Chaves e mantém a negociação aberta
River Plate pode gerar receita inesperada para o São Paulo; saiba como
RESCINDIU?? Atacante do SPFC tem contrato rescindido no BID e situação liga alerta nos bastidores
RETORNO DOS TREINOS! São Paulo intensifica preparação em segundo treino da intertemporada
NOVA INVESTIDA! São Paulo aumenta proposta e coloca dinheiro na mesa por alvo de Dorival
RETORNO DE CONHECIDO? Exclusivo: São Paulo avalia antigo volante titular, Lemina ex-Juventus e outros
GRANA VINDO! Entenda como o São Paulo pode lucrar em negociação envolvendo meia do River Plate
MELHORES! São Paulo vê evolução de trio no primeiro semestre e projeta sequência
SEM MORUMBIS! Saiba qual o impacto dos testes da CBF no mando de campo do São Paulo
REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
TRICOLOR NA COPA! Bobadilla busca reação com Paraguai contra Turquia na Copa do Mundo
MANDOU RECADO! Ídolo descarta ser técnico do São Paulo e critica SAF como solução
AVANÇANDO! Confira em qual etapa está a recuperação de Lucas Moura no São Paulo
TREINO INTENSO! São Paulo acelera preparação na intertemporada e define programação dos próximos dias
DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
REFORMULAÇÃO COMPLETA! São Paulo dará adeus a nomes duvidosos: Cédric, Luan e outros
São Paulo terá que fazer contraoferta após clube alemão rejeitar proposta por brasileiro
Conselho do São Paulo sob tensão: novo pedido de afastamento do presidente agita os bastidores
RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
São Paulo recebe segunda negativa por Arthur Chaves e negociação complica
SEM MORUMBIS! Clube avalia alternativas para enfrentar Athletico pelo Brasileirão
RIVAL NA MIRA! Flamengo mira Marcos Antônio e regra da CBF permite negociação
Lateral português recebe contatos da Europa e fica perto de adeus ao Tricolor