Moro em Teresina-PI e pretendo conhecer o Morumbi esse ano. Me deem informações!

Moro em Teresina-PI e pretendo conhecer o Morumbi esse ano. Me deem informações!

geilsonhspfc

Olá, amigos são-paulinos.
Igualmente a qualquer outro torcedor que não conhece o Morumbi, pretendo realizar esse sonho nesse ano de 2014.
Inicialmente, pensei na penúltima rodada (São Paulo x Figueirense), só que pode ser que o São Paulo já esteja campeão, com fé em Deus, ou que não esteja brigando por mais nada e coloque apenas reservas em campo, por se tratar de um jogo "inútil". Gastar mais de 1000 reais para realizar um sonho é aceitável, mas para ver em campo Paulo Miranda, Edson Silva, Maicon, etc... aí já é demais.
Enfim...
Também pensei na possibilidade de assistir São Paulo x Palmeiras, rodada 34.
Só que, como não conheço São Paulo e apenas vejo as confusões dos clássicos, queria saber o quão perigoso é um jogo como este... Muita gente diz que não é bom ir ao estádio vestido na camisa do time e só vestir lá dentro, outros dizem que é bom sair um pouco antes. São boatos que não sei o verdadeiro grau de perigo, irei com minha namorada e não quero presenciar confusão de torcedores.. Podem me informar melhor?
E a questão de ingressos. Como consigo comprar antes? Os sócios têm o privilégio de comprar online, mas não sou sócio e não tenho um conhecido em São Paulo (capital), apenas em Osasco. Será que encontro ingressos um dia antes do jogo?
Estamos planejando de comprar um pacote com passagens e hotel inclusos. Então, por hora, o problema vai ser só a compra do ingresso.
E outra, é possível conhecer os jogadores no CT? Ou de algum outro modo. Tipo, fãs que saem do Piaúi para ver seus ídolos querem ao menos tirar fotos. Isso é possível?
Meu irmão visitou o Morumbi em 2012, conheceu o estádio 1 dia antes do jogo e foi ao jogo no dia seguinte, mas não pensou na possibilidade de conhecer os jogadores.
Peço que me deem informações. Agradeço!
Saudações.

Avalie esta notícia: 8 4
VEJA TAMBÉM
- Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo
- São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
- FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
- É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar


São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

51 (71,4%) 16:26

Luciano

39 (90,3%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net