revoltado, chateado, irritado e etc. a solucao seria profissionalizar o futebol no clube.

revoltado, chateado, irritado e etc. a solucao seria profissionalizar o futebol no clube.

corcunda

omissao e falta de ousadia foram os principais erros da diretoria anterior na minha opniao. a nova diretoria começou da mesma maneira.
e revoltante saber q o muricy deixou as suas ferias de lado para fazer um planejamento junto com o milton cruz e esse ´planejamento nao ter sido seguido a risca. o time o ano passado fez a pior campanha da historia do sao paulo, correu um serio risco de rebaixamento. o muricy conseguiu reerguer esse time e nos livrar do desastre.
esse ano tinha td para ser diferente. a diretoria anterior começou a fazer o planejamento do muricy e as coisas começaram a mudar.
es q surge a diretoria nova, cheia de ideias e promessas dando um upgrade na esperança do torcedor.

infelizmente começaram muito mal. sem um pingo de simplicidade e foco, começaram a descarregar bobagens na imprensa. foi uma bobagem atras da outra, chegaram ao ponto ate de criticar a sua propria casa para atacar a oposicao.

passado o oba oba dos microfones o aidar encontrou um quadro favoravel. receberia 50 milhoes da globo. dinheiro q poderia ser usado para diminuir as dividas do clube e ainda ser usado para trazer reforços. foi quase isso q aconteceu. pagou algumas dividas e investiu grande parte do dinheiro em apenas 1 reforço. ate ai td bem, mas como q faz com as outras posicoes carentes???

essa diretoria resolveu fazer um investimento milhonario sem a ajuda de investidores. acho ate correto quando nao se tem problemas financeiros. mas nao e o caso. o sao paulo alem de nao ter dinheiro em caixa ainda tem um deficit de 14 milhoes. por causa desse rombo financeiro o clube provavelmente tera q rasgar o planejamento do muricy fazendo com q o elenco fique desequilibrado. saldo dessa aventura do aidar. ficamos com o passe de apenas 1 atleta, pagamos poucas dividas e ainda ficamos com o rabo preso com a globo.

si estamos assim no inicio da gestao, nao quero nem imaginar o final.

nao enxergo outra maneira se nao profissionalizar tds os departamentos do clube, principalmente o futebol. esses caras q comandam precisam ser cobrados e demitidos caso nao supere as expectativas.

Avalie esta notícia: 2 4
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net