Fred na seleção doidera de Felipão

Fred na seleção doidera de Felipão

leol1000

Pra começar a falar a coisa mais idiota que o Felipão fez foi convocar o Fred, ele é recodista néh kk.. mais um jogo sem gols será o pior centroavante da seleção de todos os tempos... Por favor, alguém avisa o Felipão que só esse negócio de familia não basta, o cara tem que jogar também. Na época de testes do Felipão no ano passado no mesmo time que o Fred tinha até o Sóbis que marcou 10 gols... Para aquela seleção precisava só de duas peças tricolores PH Ganso e Luis Fabiano, ai teria um meia-armador, jogador que lá não tem e um centroavante que faça gols.
Quando eu vejo algumas chances que jogadores da seleção tem de enfiar bolas e deixar o atacante de frente pro gol lembro no PH, ai quando vejo as chances perdidas do Fred lembro no que o nosso 9 poderia fazer, resumindo, injustiça com nossos jogadores e com a torcida brasileira.

EU TAVA ATÉ TORCENDO PRA SELEÇÃO, DEPOIS DAQUELA DECEPÇÃO CONTRA A BOSTA DO MÉXICO QUERO MAIS É QUE ELES SE FERREM #SPFC A VERDADEIRA SELEÇÃO#VOLTA LOGO BRASILEIRÃO

Avalie esta notícia: 17 2
VEJA TAMBÉM
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna
- ANÁLISE SPFC.NET: Dorival deve cair? Os números que colocam o treinador contra a parede
- VAI CAIR? Entenda a situação de Dorival Júnior no São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net