Cambiasso SIM, Lugano NÃO ! e Breno Talvez

Cambiasso SIM, Lugano NÃO ! e Breno Talvez

carlsen

Lugano seria ultil em um time com uma defesa forte,pra chegar forte, bater e irritar os adversários. Mais é muito lerdo e a defesa que toma tantos contra ataques seria complicado pro jogador ídolo que ele é precisamos de zagueiros com vigor fisico e velocide. e jogou muito pouco nos ultimos 3 anos( 30 partidas) deve está um caco fisicamente.

Cambiasso: Volante completo, a idade tambem pega um pouco pela idade, mais jogou bastante nos ultimos anos(Revesando a reserva do inter mais mesmo assim jogou) então ainda tem lenha pra queimar no futebol SulAmericano. E teria uma liderança absurda.

Muitos torcedores acham que no final da copa do mundo com uma zaga com Breno e Lugano resolveria nossos problemas. Mais é o torcedor falando, achando que é o Lugano de 2005 e o Breno de 2007 jogando, Breno ainda é jovem, e ainda pode recuperar seu futebol. Mais 3 anos preso... Jogar em um nivel descente pra mim no minimo em 2016. De fato é bom apostar, tecnica pra ele não falta

Avalie esta notícia: 7 23
VEJA TAMBÉM
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso
- PODE ISSO? Titulares do São Paulo recebem folga antes de duelo contra o Corinthians
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net