Fluminense x São Paulo

Fluminense x São Paulo

luiz_fabiano

Um jogo de seis pontos q não podemos perder. A quem diga q um empate está de bom tamanho, mais para a grandeza do nosso clube um empate nunca estará bom, temos o melhor elenco do pais e podemos sim buscar esses três pontos dentro do Maracanã, assim como fizemos com o Flalido, é claro, o Fluminense é bem superior ao Flamengo, mais mesmo assim ainda é inferior ao São Paulo.

Os dois times estão empatados em números de pontos ( 9 ) e seria ótimo abrir esses três pontos de vantagem, Sem falar q temos chances de chegar a liderança já na próxima rodada.

Acho q o segredo do Fluminense é no meio, com o Conca. Mas por ali temos um monstro chamado Sousa q anulando o Conca anula a metade do Fluminense.

Fred e nem Cavalieri jogam, Cavalieri mesmo não estando entre os 23 principais da Seleção ele deve se apresentar tbm, por ordem da FIFA, assim como todos os outros suplentes. O Fred além de ter q se apresentar a Seleção tbm foi expulso no jogo contra o Grêmio e cumpre suspensão automática.

Mas acredite, os dois ainda podem jogar antes da copa, Segundo o GLOBOESPORTE o Fluminense tentará a liberação de Fred e Cavalieri da Seleção, se conseguir o goleiro enfrenta o tricolor, enquanto Fred pode enfrentar o Bahia no sábado.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2014/05/fluminense-tentara-liberacao-de-fred-e-diego-cavalieri-na-fifa.html

A defesa do Fluminense levou apenas 3 gols nesse campeonato, mas quarta isso irá mudar, com o trio de ferro do São Paulo em ótima fase é certeza de gol, só espero q a defesa se segure, venho batendo na mesma tecla aqui a dias não adianta fazer 2 gol e tomar 3. Mas estou muito otimista pra esse jogo, pra mim Será 3x1 pro São Paulo.

Avalie esta notícia: 14 5
VEJA TAMBÉM
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna
- ANÁLISE SPFC.NET: Dorival deve cair? Os números que colocam o treinador contra a parede
- VAI CAIR? Entenda a situação de Dorival Júnior no São Paulo
- Crise Tricolor: São Paulo perde mais uma partida e se aproxima do Z4
- VÍDEO: Dorival Júnior vai cair? São Paulo não tem multa e pressão cresce para técnico




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net