Fluminense x São Paulo
Um jogo de seis pontos q não podemos perder. A quem diga q um empate está de bom tamanho, mais para a grandeza do nosso clube um empate nunca estará bom, temos o melhor elenco do pais e podemos sim buscar esses três pontos dentro do Maracanã, assim como fizemos com o Flalido, é claro, o Fluminense é bem superior ao Flamengo, mais mesmo assim ainda é inferior ao São Paulo.
Os dois times estão empatados em números de pontos ( 9 ) e seria ótimo abrir esses três pontos de vantagem, Sem falar q temos chances de chegar a liderança já na próxima rodada.
Acho q o segredo do Fluminense é no meio, com o Conca. Mas por ali temos um monstro chamado Sousa q anulando o Conca anula a metade do Fluminense.
Fred e nem Cavalieri jogam, Cavalieri mesmo não estando entre os 23 principais da Seleção ele deve se apresentar tbm, por ordem da FIFA, assim como todos os outros suplentes. O Fred além de ter q se apresentar a Seleção tbm foi expulso no jogo contra o Grêmio e cumpre suspensão automática.
Mas acredite, os dois ainda podem jogar antes da copa, Segundo o GLOBOESPORTE o Fluminense tentará a liberação de Fred e Cavalieri da Seleção, se conseguir o goleiro enfrenta o tricolor, enquanto Fred pode enfrentar o Bahia no sábado.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2014/05/fluminense-tentara-liberacao-de-fred-e-diego-cavalieri-na-fifa.html
A defesa do Fluminense levou apenas 3 gols nesse campeonato, mas quarta isso irá mudar, com o trio de ferro do São Paulo em ótima fase é certeza de gol, só espero q a defesa se segure, venho batendo na mesma tecla aqui a dias não adianta fazer 2 gol e tomar 3. Mas estou muito otimista pra esse jogo, pra mim Será 3x1 pro São Paulo.
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
Notícias
BOMBA: São Paulo estuda a possibilidade de rescindir com Arboleda
Roger evita polêmica sobre Arboleda e exalta elenco após goleada
São Paulo perde a paciência e quer negociar Arboleda após sumiço
BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
Saiba contra quem o São Paulo joga nesta semana
SEM DESCANSO! São Paulo inicia preparação para a Sul-Americana
São Paulo preserva três titulares após confronto contra o Cruzeiro
São Paulo investiga sumiço de Arboleda e avalia aplicar medidas disciplinares
Ferreirinha brilha com hat-trick e revela amor pelo São Paulo: "Sempre fui torcedor"
FINALMENTE! São Paulo faz sua primeira grande partida após a chegada de Roger Machado
HERÓI DO HAT-TRICK! Atacante celebra grande partida e revela trajetória como torcedor do clube
Roger Machado fala sobre mudanças no elenco do São Paulo e faz pedido à torcida
São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
São Paulo inicia Sul-Americana sem Calleri e enfrenta a possibilidade de mais desfalques, admite Roger Machado
São Paulo aguarda resposta de Arboleda para definir o futuro do zagueiro
FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
Artur Jorge critica injustiças após derrota do Cruzeiro para o São Paulo: Análise da goleada
Roger Machado destaca Artur e aponta novas oportunidades para o São Paulo
São Paulo goleia, mas pode chegar desfalcado na Sul-Americana, Calleri fora
Ferreira Brilha com Primeiro Hat-Trick da Carreira: "Uma Experiência Inesquecível"
Roger Machado projeta rodízio no São Paulo para sequência decisiva da temporada
Rafael elogia atuação de Roger e esclarece ausência inesperada de Arboleda
Calleri recebe 8 Pontos na sobrancelha após choque durante confronto São Paulo x Cruzeiro
DEU O SANGUE: Calleri preocupa? Atacante sai após lance e torcida reage
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!
GOLLLLLL DO SÃO PAULO!!! Craque do Tricolor faz mais um e anota um Hat-Trick!!