Luís Fabiano de saída após copa do mundo?

Luís Fabiano de saída após copa do mundo?

brunotricolor17

Será que Alan Kardec vem para substituir Luís Fabiano?
A contratação do Kardec bem dizendo não foi "barata" e ele vem se destacando como centro-avante, ele pode atuar na posição de meio-campo, mais não acho que o Sr. Presidente iria pagar aproximadamente 13,8 $ milhões para colocar o jogador em outra posição ou muito menos na reserva.
Sabemos de quem posiciona os jogadores é o Muricy, porém a direitoria tem participação nas escalações, porque você não vai pagar caro em um jogador para o técnico não aproveitá-lo em campo.
O L. Fabiano esse ano vem melhor fisícamente, mais não é o seu melhor momento. Pelo o que eu venho acompanhando ele recebe propostas de emprego em times de menas expressão mais o salário agrada, e antes quem tinha muito bom relacionamento com ele era o Juvenal, porém a direção é outra, planos diferentes, será que depois da copa do mundo pode pintar a saída do LF9 ?

Avalie esta notícia: 3 19
VEJA TAMBÉM
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net