Sobre o Sr. Muricy Ramalho

Sobre o Sr. Muricy Ramalho

KXD

Senhores, estaria sendo mais juvenil que Paulo nobre, se questiona-se a capacidade do nosso treinador, ora ninguém é 4 vezes campeão nacional e até campeão continental por sorte. Mesmo assim é passivo de erros como todo nós.
Tenho que concordar, com ele quando diz, tenho um elenco: 30 jogadores e não apenas 11 titulares! aqueles que, como eu tem a oportunidade de acompanhar o futebol europeu toda semana sabe, isso é uma pratica corriqueira. Atlético de Madrid, fez isso no talvez principal jogo da sua historia até hoje, semi-final contra o Chelsea, sai David Villa entra Adrian.

Muricy fez uma leitura perfeita, quando previu que o jogo seria "pelas laterais", de fato Celso "precaução" Roth entrou em campo em um 4-5-1! O São Paulo apresentou um bom volume de jogo, e domínio total da partida, sofreu dois gols em duas falhas individuais do luis ricardo.
Fácil, agora criticar o ganso no banco, mas aquele ganso apático dos últimos jogos, faria algo no meio de 9 jogadores de marcação? Eu não apostaria meu emprego nisso, você apostaria o seu?
O Ganso que entrou em campo, esse sim resolve partidas, mas quem vinha jogando era o Paulo Henrique e esse meus colegas de site, é questionável!


Alguns pontos, Muricy deve sofrer duras criticas, tomar tantos gols na bola aérea é inadmissível, basta olhar o time de Simeone, é questão de bom treinamento e todos intenderem suas posições! São Paulo tem um time muito alto, penso que dos 11 de ontem uns 9 tem + de 1,80 com Ganso em campo sobem para 10 e o futuro com kardec talvez os 11, ora isso não pode acontecer! O Muricyball tem que ser bem treinado, não como solução mas como uma arma, fundamental que é, para todo bom time de futebol.

Outro aspecto que me irritou muito no time de ontem, básico dois dois laterais subiam juntos!, toda vez que Alvaro subia era isso, ate porque o Luis Ricardo não voltava, então...

O que espero do São Paulo é exatamente o que vejo no Atlético de Madrid um time, bem treinado e solido na defesa, com muitas variações de ataque, onde mesmo trocando todas as peças, a qualidade do jogo coletivo seja a mesma! São Paulo tem bons jogadores mas não tem um time, o jogo do tricolor depende muito do brilho individual das nossas estrelas e não pode e nem deve ser assim, temos que ter um coletivo forte para dessa forma o individual se sobressair.

Avalie esta notícia: 6 7
VEJA TAMBÉM
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net