Voltar a ser o São Paulo, sim. Mas sem perder nossa honra e nossa dignidade.

mayke_spfc.

Fui um dos que mais criticou o favoritismo da candidatura Aidar. Até por ser contra o continuísmo, como disse várias vezes aqui: “A mudança e o continuísmo são coisas bem distintas.”

Pelo futebol ser relacionado à paixão, confesso que cheguei a exagerar em alguns comentários.

Não conheço Carlos Miguel Aidar, aliás, nem quero conhecer. E tudo o que comentei aqui, foi com base naquilo que foi noticiado pela imprensa, como sua ligação com a CBF, com a FPF, com a Globo e uma possível aceitação da sua parte, de uma proposta da Caixa, que estaria em sua mesa, que faria com que essa estatal, colocasse dinheiro público no São Paulo.

Mas confesso que lendo sua entrevista para o portal Terra, fiquei um pouco mais tranquilo com suas declarações, onde toca nesse ponto importante, que é fazer o São Paulo voltar a ser São Paulo, mas sem perder a sua honra, a sua dignidade. Não quero ver o São Paulo prejudicado, mas nem ajudado de maneira imoral.

Dizendo que vai fazer uso da amizade com essas entidades, mas sem que isso signifique um favorecimento extra para o São Paulo, e condenando o uso de dinheiro público em times de futebol.

http://spfc.terra.com.br/news.asp?nID=116521

Só pra lembrar que a Caixa também é uma estatal, e seu dinheiro é do povo, se eles querem investir em esporte, que invistam e fomentem o esporte olímpico/amador no país, que é isso que vai ajudar no desenvolvimento do Brasil, o esporte pode salvar vidas e tirar as nossas crianças da marginalidade. E que se dane se outros clubes estão se beneficiando disso, se somos contra a uma coisa para outros, temos que não aceitar que isso beneficie de maneira imoral a nós mesmo.

Enfim, desejo para Aidar que ele consiga devolver ao São Paulo, a sua competência administro-futebolistica, mas sem que isso represente a perda da nossa dignidade, da nossa honra e da nossa moralidade, como exalta o próprio hino do São Paulo Futebol Clube.

“De São Paulo tens o nome, que ostenta DIGNAMENTE.”

“Pelas terras bandeirantes, HONRA e glória do Brasil.”.

Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo faz acordo para pagar R$ 2 milhões por jogador que disputou apenas 12 partidas
- Dorival Júnior integra 11 jovens ao profissional visando a temporada de 2027
- Sem dívida: São Paulo acerta parcelamento de processo movido por ex-meia
- Fluminense desiste de compra e Alisson pode retornar em 2027
- Joia da base deve estar de saída do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net