Reforços, tática, mudanças ...

Reforços, tática, mudanças ...

Rodrigo_Sao_Paulino

Como quase todo mundo aqui, entendo que o time precisa de nomes novos, pra dar caras novas ao time e conseguir uma evolução efetiva dentro de campo.

Bom, o time começa pelo goleiro e isso já temos.

A meu ver a lateral direita é problema, bem como a zaga. Jogamos com o melior de tute na direita, já que Luis Ricardo não disse a que veio.
Nesses setores contrataria a maioria dos jogadores. Minhas sugestões: Stefan Medina - LD (Atl. Nacional - COL) - um lado direito colombiano ...
(Pra quem não se lembra, ele jogou contra o tricolor na Sul americana e deu vários chutes a gol)
Para a zaga, traria Lugano (sonho) e Anderson Martins (Al Jaish - ex-vasco).
Lugano dispensa apresentações. Anderson Martins é um zagueiro muito técnico, que vai de encontro com a teoria do Airnani (me perdoe se errei o nome) de que zagueiros técnicos são extremamente necessários no futebol moderno.
Medina se enquadra igualmente nesse perfil, já que a tática que será sugerida o encaixa como lateral e zagueiro.
Bom, no meio campo, falta um volante, um SEGUNDO VOLANTE. alguém que dê movimentação e dinâmica ao jogo, evitando a cadência, que já é a marca do Ganso.

Nesse setor, não há muitos nomes. A bola da vez é Wesley, mas duvido que o porco deixe que isso aconteça. Nesse quesito, já sugeri aqui no site uma troca de jogadores por empréstimo, mais um valor em dinheiro (3 milhões + denilson, Luis Ric e Edson S. !?).
Na frente, acho que podemos tentar o Wilian do Cruzeiro, já que seu contrato de empréstimo, acaba em junho. Seria reserva, mas se encaixa no perfil do Pato.
Meu time jogaria num 4-3-3/3-4-3. Como? Explico. Cuca fez isso no galo e Ney no tricolor.
Bom, teriamos na linha de 4 -› Alvaro Anderson M. Lugano Medina
Com a bola, Alvaro P. sobe e faz o trabalho de ponta.; Pato centra e flutua entre meio campo e zaga, tabelando e jogando próximo do Ganso. LF9 fica de referência e Pabón faz o ataque pela direita, sendo quase um ala.
Medina, muito técnico, é zagueiro e lateral, pode portanto ocupar bem as duas posições. É bom em desarmes e sabe subir ao ataque. ele é o ponto de equilíbrio do time, que gira para direita no ataque (com a subida de Alvaro e o recuo de Medina) e para a esquerda na defesa, com a subida de Alvaro e o recuo de Medina
Não sei fazer postar gift, então fica assim:


LF9
Alvaro Pabón
Pato
Ganso
Souza Wesley
Anderson M. Lugano Medina

Nesse sitema, teríamos como aproveitar o melhor de cada jogador. Desde LF9 até Lugano. Pato flutua e joga de segundo atacante, Alvaro joga de ala esquerda, assim como Pabón, que jogou bem na função. Ganso enfia bolas e tabela com Pato. De trás vêm os volantes permitindo jogadas de infiltração. Ainda mais se os dois forem Souza e Wesley. Passando deles, teríamos os técnicos e ótimos desarmadores: Anderson e Medina, e na sobra, do jeito que ele gosta, El Dios.

Na recomposição e em caso de contra-ataque adversário Pato e Ganso se Lugano compõe a zaga, ficando na sobra.
Recompondo:
LF9
Pato Pabón
Ganso
Souza Wesley
Alvaro Anderson M. Medina
Lugano

Bom é mais ou menos isso.... rs

Quem gostar ou não gostar está convidado a comentar. Daí vamos trocando idéias.
Lembrando que somos todos São Paulinos, pensemos igual ou não.

Abraços

Avalie esta notícia: 28 16
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net