[Off] Morte do cinegrafista da Band: Um tiro no pé, da Esquerda.
Achar que o grupo anárquico que vem agindo violentamente desde o começo dos protestos no ano passado, está agindo sem causa e sem motivo, apenas para extravasar o seus descontentamentos, é ser inocente demais. É lógico que existem algo e alguém muito grande por trás desse grupo, até a imprensa começa a enxergar isso e a rede Globo que terminou seu editorial sobre a morte do cinegrafista com a seguinte frase:
“A Rede Globo se solidariza com a família de Santiago, lamenta a sua morte, e se junta a todos que exigem que os culpados sejam identificados, exemplarmente punidos. E que a polícia investigue se, por trás da violência, existe algo mais do que a pura irracionalidade”.
Esses ataques aos órgãos públicos, privados e contra a própria sociedade, não surgem do nada, não vem apenas de um impulso ou de algum minuto de fúria, são planejados por um grupo forte e executado por esses terroristas.
Eles tentam criar rivalidades de hetero contra homo, de branco contra preto, de pobre contra rico, inflamam grupos para agirem violentamente nesses protestos, e o que eles querem com isso? Transformar o país em uma terra sem lei, que o Brasil viva uma guerra civil, para que eles tenham motivos de implantar no Brasil a sua revolução bolivariana, onde eles seriam os donos do país e tirariam a liberdade do povo.
Não se assustem se daqui a algum tempo, tivermos os militares na rua contra o povo, é isso que diz a lei que da total autonomia ao presidente da Republica, de colocar o exercito, a marinha e a aeronáutica contra o próprio povo.
Exemplo: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2014/02/wagner-pede-ao-ministerio-da-justica-garantia-da-lei-e-ordem-no-sul-da-ba.html
E pra quem não sabe, houve uma denuncia de que o terrorista que acendeu o rojão, teria ligações com Marcelo Freixo, deputado do PSOL.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/02/estagiario-de-advogado-diz-que-ativista-afirmou-que-homem-que-acendeu-rojao-era-ligado-ao-deputado-marcelo-freixo.html
E hoje, após a prisão do acendedor do Rojão, seu advogado disse que jovens são aliciados e recebem dinheiro para participar dos protestos.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/02/miseravel-caio-recebia-dinheiro-para-ir-protestos-no-rio-diz-advogado.html
Os comunistas querem transformar o Brasil em uma Cuba, uma Venezuela.
- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
Auxiliar de Crespo critica demissão de Rui Costa no São Paulo: "Sentimento de traição"
São Paulo rejeita pedida do Botafogo e busca alternativa por contratação de volante
São Paulo se reapresenta para segunda metade da temporada e Dorival comanda treinos
São Paulo perde Morumbi por conta de shows e procura nova casa para mandar jogos! Confira
Bastidores fervendo: Queda de Rui Costa marca reestruturação rústica no São Paulo.
URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa
Victor Sá faz exames no Brasil fica próximo de ser anunciado como novo reforço do São Paulo!
Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi
ADEUS? Lateral tem proposta milionária da Turquia e clube vê saída encaminhada
REINTEGRADO? Lateral volta a treinar com o elenco e será reavaliado no São Paulo
FIM DE EMPRÉSTIMO! Atacante tem rescisão publicada no BID; saiba os próximos passos
Cotia ganha espaço após saídas e Dorival avalia jovens no São Paulo
VAI E VEM! São Paulo e Botafogo estudam troca entre Newton e Ferraresi
FECHOU! Victor Sá realiza exames médicos no São Paulo e aguarda anúncio oficial
E AÍ? Impasse envolvendo meia do River Plate gera expectativa no São Paulo, que pode lucrar
Hoffenheim rejeita proposta do São Paulo por Arthur Chaves e mantém a negociação aberta
River Plate pode gerar receita inesperada para o São Paulo; saiba como
RESCINDIU?? Atacante do SPFC tem contrato rescindido no BID e situação liga alerta nos bastidores
RETORNO DOS TREINOS! São Paulo intensifica preparação em segundo treino da intertemporada
NOVA INVESTIDA! São Paulo aumenta proposta e coloca dinheiro na mesa por alvo de Dorival
RETORNO DE CONHECIDO? Exclusivo: São Paulo avalia antigo volante titular, Lemina ex-Juventus e outros
GRANA VINDO! Entenda como o São Paulo pode lucrar em negociação envolvendo meia do River Plate
MELHORES! São Paulo vê evolução de trio no primeiro semestre e projeta sequência
SEM MORUMBIS! Saiba qual o impacto dos testes da CBF no mando de campo do São Paulo
REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
TRICOLOR NA COPA! Bobadilla busca reação com Paraguai contra Turquia na Copa do Mundo
MANDOU RECADO! Ídolo descarta ser técnico do São Paulo e critica SAF como solução
AVANÇANDO! Confira em qual etapa está a recuperação de Lucas Moura no São Paulo
TREINO INTENSO! São Paulo acelera preparação na intertemporada e define programação dos próximos dias
DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo: